sexta-feira, 14 de março de 2014

Tudo contra o Sporting Clube de Portugal.



Tudo contra o Sporting.
Penso que a frase acima representa um pouco o clima que se vive neste momento no futebol português.
Tudo contra o Sporting com estas razões:

Sporting - Falamos sempre que existe uma má arbitragem contra nós em que põem em causa o resultado desportivo. Fomos prejudicados!

Tudo contra o Sporting-  E quantas vezes foram vocês beneficiados? E os golos fora de jogo do Montero? Aaahh isso vocês não falam não é?

A minha opinião - Todos os clubes são beneficiadas. E porque que raio não havíamos de falar? Se os outros clubes não se queixam, não nos devemos queixar para sermos mais um cordeiro do rebanho? Ser passivo é deixar continuar a haver arbitragens vergonhosas, que põem em causa resultados desportivos. Que falem também caramba! Não serve de nada? Quem cala consente!Nenhum clube devia consentir! Se o meu Sporting ganhar roubado, eu quero que também ele seja penalizado. Fiz-me entender?

Sporting - Propostas de alteração da legislação desportiva.

Tudo contra o Sporting - Mas quem és tu pá? Chegas aqui e pensas que podes mudar esta merda toda? Põem-te é no teu lugar, és um Presidente muito novo para andar a mexer com estas coisas!

A minha opinião - Penso que é uma boa ideia, até porque isto envolve todos os clubes e não unicamente o Sporting Clube de Portugal. Carga Fiscal que impede competitividade entre clubes, empresários deixarem de mamar por causa de transferências, porque isto no mundo do futebol tem empresários que ganham comissões extravagantes. Classificações de árbitros públicas e sorteios com regras. Isto dos árbitros nunca deixará de ser um caso caricato. Devemos deixar continuar este sistema? Ou devemos lutar por um futebol mais justo e Imparcial?

Tudo contra o Sporting- Mas o Bruno de Carvalho está sempre a chorar pá, ora por tudo, ora por nada.

A minha opinião- Penso que passa ao lado de muita gente o trabalho que este senhor anda a fazer. Acredito que consegue ser por vezes extravagante em comentários explosivos publicamente, onde chega ao nível de absurdo oratório (igual ao Jorge Jesus mas sem erros fonéticos). Mas existe uma força de vontade de combate ao sistema, existe uma força de vontade de levantar este clube que na época passada foi o que foi e este ano anda a morder aos calcanhares do primeiro classificado. No entanto é tudo contra o Sporting, porque finalmente existe Sporting Clube de Portugal.
Até posso perder o próximo jogo, mas uma coisa é certa, os adeptos estarão sempre com a equipa e com o nosso Presidente.
No próximo domingo é para ganhar! Força Sporting!
Saudações Leoninas


1 comentário:

Unknown disse...

Só não percebo porque o "Tudo contra o Sporting" na parte "Propostas de alteração da legislação desportiva" aparece a azul e vermelho quando o Benfica aos poucos vai dando sinais a Burro de C@r@lho que está ao lado do Sporting nessa luta. Ou estás a referir-te ao vermelho dos de Braga?