sexta-feira, 4 de abril de 2014

Az Alkmaar vs Benfica



- Mais uma vitória fora nas competições europeias. Tenho de dar o braço a torcer. Não gosto de muita coisa no JJ, mas tenho de lhe reconhecer mérito, o homem apesar de parvo, tem feito coisas muito boas no Benfica. A recuperação do prestigio na Europa é uma delas. Parabéns.

- Ganhar fora é sempre muito bom, ganhar fora na Europa numa fase adiantada da competição, melhor ainda, mas excelente mesmo, é faze-lo com uma dupla de Andrés no meio campo. 

- Desta vez o André Gomes fez o contrário, entrou a dormir e lá foi acordando. Tem um talento proporcionalmente inverso à vontade de correr. Que irritante. Mas ontem já gostei mais quando subiu a agressividade.

- Temi o pior no lance do Amorim. Eram muitas coisas, a lesão e o Almeida a trinco. Curiosamente correu tudo bem. A lesão não é grave, e o Almeida também não foi grave. Até gostei do puto, verdade seja dita.

- O Cardozo já se parece mais com o Cardozo. Na hora da substituição, quando chegou ao banco tive a certeza, era o Cardozo.

- O Artur começou muito bem, mas... epá, vocês viram. Ah, e consegue jogar pior que eu com os pés. 

- O Salvio voltou aos golos. Só falta voltar a jogar.

- Ainda não passamos à próxima eliminatória, mas as coisas estão bem encaminhadas. Se pudesse escolher, gostaria de jogar com o Sevilha. 

Sem comentários: