domingo, 13 de abril de 2014

Beira-Mar vs Benfica

- Mais 3 pontos e o título já ali. Os jogadores sentem-no, e confesso, também o sinto.

- Faltam 2 pontos. Devolvam-me o sorriso que me roubaram.

- Primeira parte complicada em Aveiro. Acho que em 45' de jogo, pensei no Estoril 45 vezes. Os gajos até equipam de amarelo/azul e tudo.

- Jogar tão longe de casa e ver uma espécie de estádio da Luz deveria valer 1 golo. Que público incansável. Parabéns. 

- Ficamos a saber que o Arouca foi para Aveiro de autocarro, e enrabamos o condutor Pedro Emanuel. Que gozo.

- Aos 45+3 apareceu o suspeito do costume. Rodrigo. Ainda bem que é do Benfica... ohh wait!!!

- Grande jogo do Gaitan. A forma como pica a bola por cima do Cássio é divinal. Eu mesmo marco muitos golos assim, e acreditem, não é fácil, mas eu ensino, L1 + Remate (quadrado) no PES. No FIFA não sei.

Markovic. Ter um abre latas na equipa é fantástico, ter 2, 3 ou 4 é de loucos.

- Oblak. Mas o que é que se passa com o Benfica? Primeiro o Sílvio parte uma perna, agora o Oblak parte a cabeça, que se seguirá? Teremos "um" Petr Cech no Benfica? Mas em melhor claro!

- Não sei se a equipa se enerva sem o Luisão, mas eu enervo-me e isso diz tudo. Que recuperes rápido.

- E os Sportinguistas com esperança? A forma como esperam pelo jogo do Benfica e... I love it.

Sem comentários: