quinta-feira, 10 de abril de 2014

Benfica vs AZ Alkmaar

- As lesões graves deviam ser proibidas no futebol. Primeiro o Helton, agora o Sílvio, são jogadores que não merecem o que lhes aconteceu. Vi logo que tinha partido quando deu a repetição da pancada, a perna a dobrar como se fosse parte estranha do corpo foi arrepiante. Desejo-lhe as rápidas melhoras, e quero-o ver de muletas a festejar os feitos deste Benfica.

- Foi o Rodrigo que as meteu lá dentro, mas os golos são do Salvio. Que arrancada no primeiro golo, e que domínio de bola no segundo. É craque. Que continue muitos anos.

- Que estupidez foi aquela do Rodrigo? Não percebo estas coisas. Havia mesmo necessidade de pontapear o adversário? Borrou a pintura. Desenha-me uma Mona Lisa e depois enfia-lhe aquela boca no quadro.

- Não sei se o JJ tem algum contrato com a UEFA para andar fora da área técnica, mas certamente que o André Gomes tinha um contrato com o árbitro para fazer as faltas que quisesses. Incrível como chega ao final do jogo sem amarelo.

- O JJ bate todos os recordes, mas porreirinho era ganhar umas tacinhas e uns campeonatos.

- Olympique de Leão. Ouvi a primeira vez e pensei, "hum, devo ter ouvido mal". Mas há segunda foi de vez, na SIC disseram mesmo Olympique de Leão. 

- E a cor das botas a confusão que gerou? Para mim era vermelho directo para o gajo do AZ. Isto não se faz nem ao pior profissional de TV.

- Continuo com a ideia que defendi no post da primeira mão. Que venha o Sevilha. Todos queriam o Basileia, eu mantenho-me fiel, quero o Sevilha.

- É possível dar a volta a uma eliminatória que se perde por 1-0 no Dragão. Que sirva de lição. Basta jogar à bola, e se necessário for, na segunda parte joga-se só com 10 para poupar nos jogadores. Aprendi tudo isto hoje.

- É injusto o Benfica estar nas meias-finais. Todos nós sabemos que era o Sporting que merecia estar ali. Ai se não fossem as arbitragens. 



Sem comentários: