quinta-feira, 24 de abril de 2014

Benfica vs Juventus


- Vitória suada. Preferia o 1-0, mas 2-1 não deixa de ser um resultado razoável. Vai ser difícil em Turim, senão quase impossível, mas se marcarmos 1 golinho fora... quem sabe.

- Uma primeira parte excelente. Uma segunda parte má. Nem parecia o Benfica, mas é preciso dar o mérito a esta excelente Juvetus.

- Quando a Juve marcou o golo do empate, e eu vi aqueles festejos todos pensei logo, queres ver que já estamos a jogar a final e eu não sabia?!?!?!

- Já vos disse que AMO o Enzo? Que cereais comerá ele ao pequeno almoço? Que força, que garra, que determinação, em suma transpira Benfica.

- Siqueira. É verdade que vai muito à queima defensivamente, mas quando se incorpora no ataque, cilindra tudo. Grande jogo.

- O Cavaleiro, a quem eu não auguro um futuro fora de série, mexeu bem com o jogo, passamos a ser outro Benfica nos minutos finais. Gostei. A simulação... perfeita!

- Lima. Que remate de raiva. Parecia que levava a força dos perto de 50 000 das bancadas.

- Eu como adepto posso criticar o Cardozo, e dizer que estamos a jogar com 10, um jornalista não pode. Uma falta de respeito tremenda do Sr. da TV, que não contente por atirar a piada uma vez, voltou à carga uma segunda vez, com a agravante de insinuar que sofremos o golo por etsra a jogar com 10, quando nessa altura o Cardozo já nem estava em campo. Um vintém será sempre um vintém...

- O Markovic que para a próxima que seja mais comedido, é que a ressaca é uma coisa tremenda. No caso dele, parece que está a levar dias a destilar.

- Alguém sabe se a equipa B já está em estágio para o jogo no Dragão? 

- Pena o penalti não assinalado com o 1-0. São coisas que acontecem, todos tem direito errar, principalmente se estivermos a falar da Juve de Platini. 

- O último ponto foi só para libertar um pouco do "sportinguista" que há em mim. 




Sem comentários: