quarta-feira, 7 de maio de 2014

Taça da Liga - Final



- União. É preciso destacar a união do grupo. A entrega da taça ao Sílvio é a personificação da união. Lindo momento.

- A primeira final de 3 seguidas já está. Provavelmente a menos importante, verdade, mas se perdêssemos como seria o animo para as próximas? fantasmas?

- No inicio do jogo o Speaker tentou puxar pelo público. Gritou Benfica e a resposta veio... BENFICA. Gritou Rio Ave e o eco voltou do público... BENFICA. Entramos a ganhar. Parabéns Benfiquistas.

- "Não sofremos ZERO golos". Grande JJ, és o maior. Amo-te, pelo menos até dia 14.

- O Rio Ave entrou muito bem, e só um super Oblak evitou o golo. se o JJ não se assustou com os fantasmas, assustei eu. Parabéns ao o Ave, teve esse mérito.

- Foi uma pena o Ventura sofrer assim. Eu queria mais um, mas o Ventura não merecia aquilo. Foi ele a razão de o Rio Ave não ter enchido uma saca. Espero que lhe tenham dito isso.

- Quando vejo uma equipa pequena perder uma final, fico triste por eles. É preciso atender que as diferenças de orçamento são gritantes, e para eles é muito mais difícil chegar ali. Mas sou do Benfica, e o Benfica acima de tudo.

- Que cumplicidade é aquela entre a Jornalista Cláudia e o Jogador Amorim? Flirt? Hummm, no mínimo suspeito. Desconfio que sei onde foi ele buscar umas dicas de "entrevistador".

- Que no Dragão joguem os menos utilizados, e os castigados para Torino, e que daqui a 8 dias sejamos nós a fazer a festa. Os Espanhóis já ganharam a Champions, que a Liga Europa seja nossa.

Sem comentários: