quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Leverkusen vs Benfica. Champions League.

- Dá para culpar a Merkel? 

- E eu que pensava que o Benfica era uma equipa "pressionante" sobre o adversário! Será que o árbitro contou quantos jogadores do Leverkusen estavam em campo? 

- Ganhar ao Benfica, é só escalar uma estratégia com pressão logo sobre a linha defensiva. Foi assim hoje, e foi assim com o Zenit. E acreditem, vai ser assim muito mais vezes. 

- Não me lembro de um Trinco tão lento no Benfica desde o tempo do Paulo Almeida. Era isto que os adeptos do Milan choravam? Caraças, que aquilo para aqueles lados está mesmo mal.

- Que defesa foi aquela Júlio? Assim ao longe, pareces o Artur. 

- Uma equipa que pressiona assim, com um árbitro Inglês, ui... que delicia para os adeptos. 

- O Mourinho já levou o Talisca ontem? Dava jeito ter esperado um dia.

- O JJ a dar uma de Lopatego só podia dar nisto. Ao menos este ainda foi a tempo de lançar o Jackson e remendar a coisa. Já o JJ sem o Talisca...

- O JJ passa as conferências a dizer que a Champions não é importante. Por este andar pode começar a dizer que a Liga Europa não é importante. Espero que aposte tudo na Taça da Liga.

- Vê um gajo o Benfica marcar o 2-1, anima-se, e num minuto descobre que 6 Milhões se tinham comprometido com o Ice Bucket. 

- Os árbitros de baliza estão ali para nada, mas logo hoje tinha de aparecer um caramelo como excepção para comprovar a regra. Put@ que P@riu!

- Quando vi o 2-0 ainda sonhei com 4-4. Rapidamente me lembrei que isto era o JJ na Champions. 

- Se na Luz bateram palmas, acredito que em Leverkusen mostraram "piretes". 

- Faz um gajo em viagem, escala de 36 horas em Lisboa, e a única coisa que pensa é organizar-se de forma a poder ver "este" Benfica. Sou mesmo doente. Espero que seja um jogo interessante, é que poupar os titulares para jogar com o Arouca em casa... ui... promete!

- Não, eu não estou descrente, apenas farto deste Benfica na Champions. 

Sem comentários: