terça-feira, 4 de novembro de 2014

Hoje decide-se quem segue na Liga Europa

Com quem jogaria eu rumo à 3ª final da Liga Europa.

Guarda Redes: Júlio César
Defesas: Loris Benito, Luísão, Jardel, SuperMaxi
Médios: A. Almeida, Enzo, Talisca, Gaitan, Guedes
Avançado: Derley

Loris Benito porque preciso de A. Almeida no meio, e porque A. Almeida a lateral é uma nódoa. Sabe como se movimentar, como preencher os espaços da posição, mas já se viu que só isso não chega para a posição em causa. 

Guedes não está convocado. Mas como é o meu 11, seria a minha convocatória também. Salvio anda-me a irritar muito ultimamente. Está a precisar de Banco.

Coloquei o Talisca como médio porque quero de jogue de trás para a frente. Quero que carregue o jogo, e acho importante um meio campo mais preenchido. Todos nós temos visto que o Talisca da Champions não é o mesmo do campeonato, e acho que a razão está no facto de a bola não lhe chegar, de a pressão ser diferente nas duas competições. Tem de jogar mais recuado. 

Quem também está a precisar de limpar as ideias é Lima. Na última jornada até fez um dos seus melhores jogos. Mas quando num dos seus melhores jogos, o ponta de lança marca zero golos, então está tudo dito. Derley merece, e acho que não iria desapontar.

Sem comentários: