quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Morrer na praia...






Não merecemos passar esta noite. E porquê? Porque fomos uns meninos.
A verdade é esta.Sabíamos do valor da equipa adversária e fomos uns meninos. O jogador que se falou toda a semana. foi o jogador que resolveu o jogo.



Até começámos bem o jogo, mas este CSKA foi como o lobo mau vestido de capuchinho vermelho e nós o lenhador a dar machadadas com um machado de plástico.


Depois de uma primeira parte onde controlámos o jogo até finalmente chegar ao golo, foi um exagero a troca de bola ao invés de se tentar chegar ao golo. No entanto, este CSKA era acessível, mas fomos uns meninos ao não perceber que este capuchinho vermelho estava apenas à espera do momento certo para tirar o capuz. E foram implacáveis com passes em profundidade. Uns meninos repito...não sabem o estilo do jogo do CSKA? 

Não vou referir a (suposta) bola no braço nem o golo anulado (visão raio-x do bandeirinha) . Deixámos que nos comessem na cabeça aos poucos...e Jorge Jesus à espera do prolongamento. Existem vícios que tinha no Benfica, que devia lá ter deixado. Quase que levou Ruiz ao limite...agora a ver se o jogador recupera bem para Coimbra. Fico triste porque era uma bonita homenagem a Mascarenhas. Confesso que não conheço o seu passado, mas se foi um antiga glória, que prestigiou o nosso clube internacionalmente, merecia mais. É triste. 



Agora são só duas equipas Portuguesas na Liga dos Campeões e é esperar que façamos uma boa prestação na Liga  Europa. Coragem...é rezar que William Carvalho não seja a consequência de não nos termos apurado para a liga dos Campeões. Jorge Jesus...tinha que ser mais...não era esperar pelo prolongamento.

E assim o CSKA volta a lembrar-nos de um resultado...de uma certa final.. de um fantasma do passado...3-1...outra vez.



Saudações Leoninas.

Sem comentários: