sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Tondela vs Benfica

- Ao intervalo ganhávamos por 3 sem saber ler nem escrever. Lembrou-me o jogo de Domingo na Luz. Mas... xiuuu... fala-se baixinho que os Sportinguistas acham que fizeram um grande jogo!


- As jogadas do Benfica, se é que se pode chamar jogadas aquilo, resumem-se a ir à linha e centrar lá para dentro. Umas vezes dá golo, outras auto-golo. 

- Salve-se o 3º golo. Ao menos isso. 



- Clésio. Não seria mais lógico colocar um lateral a jogar a... lateral? Lindelof foi mesmo campeão europeu a jogar em que posição?

- Raul Jimenez. Enganar alguém dizendo que é avançado é difícil. Mas complicado mesmo é convencer alguém, que além de avançado vale 18M. 


- Carcela. Tem tiques de craque. Agora só lhe precisam ensinar que na sua equipa joga mais 10 gajos ao mesmo tempo que lhe dão umas noções sobre o que é um passe. Bom golo.

- Talisca. Excitava-me mais, quando em puto via o Dartacão. Nulidade. Alguém que lhe explique, que é possível receber bolas sem ser em rotação. 

- No tempo do JJ em percebia que jogávamos com 2 médios. Um jogava a 8 e outro a 6. Agora continuo a compreender que jogamos com 2 médios. A minha dúvida é se jogamos com dois 6 ou com dois 8, mas aquela linha de 2 jogadores parte-me todo.

- Dizem que o Cristante foi encostado por andar a comer a filha do Moniz. Cada qual sabe de si, mas se eu fosse o Moniz, ia preferir que a minha filha fosse comida por um titular a um suplente. 


Sem comentários: