e Rui Oliveira e Costa
1ª Jornada – bla bla bla vs. Sporting
2ª Jornada – Sporting vs. bla bla bla
3ª Jornada – bla bla bla vs. Sporting
4ª Jornada – Sporting vs. bla bla bla
5ª Jornada – Sporting vs. bla bla bla
6ª Jornada – bla bla bla vs. Sporting
7ª Jornada – Sporting vs. bla bla bla
8ª Jornada – bla bla bla vs. Sporting
9ª Jornada – Sporting vs. bla bla bla
10ª Jornada – bla bla bla vs. Sporting
11ª Jornada – Sporting vs. Benfica
12ª Jornada – bla bla bla vs. Sporting
13ª Jornada – Sporting vs. bla bla bla
14ª Jornada – bla bla bla vs. Sporting
15ª Jornada – Sporting vs. bla bla bla
16ª Jornada – Sporting vs. bla bla bla
17ª Jornada – bla bla bla vs. Sporting
18ª Jornada – Sporting vs. bla bla bla
19ª Jornada – bla bla bla vs. Sporting
20ª Jornada – bla bla bla vs. Sporting
21ª Jornada – Sporting vs. bla bla bla
22ª Jornada – bla bla bla vs. Sporting
23ª Jornada – Sporting vs. bla bla bla
24ª Jornada – bla bla bla vs. Sporting
25ª Jornada – Sporting vs. bla bla bla
26ª Jornada – Benfica vs. Sporting
27ª Jornada – Sporting vs. bla bla bla
28ª Jornada – bla bla bla vs. Sporting
29ª Jornada – Sporting vs. bla bla bla
30ª Jornada – bla bla bla vs. Sporting
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
Ir à Luz com 2 Portistas
Brevemente irei escrever um post, provavelmente no fim-de-semana, sobre a minha estadia de 1 semana na Capital, onde pela primeira vez, fui à Luz na condição de sócio, e isto 7 anos depois da minha última presença.
Hoje apenas quero relatar um episódio que me deixou orgulhoso. Num dos jogos que vi na Luz, levei 2 amigos portistas comigo, que sendo Açorianos, nunca tinham ido à Luz, queriam conhecer o estádio. Antes de Portistas, desportistas. O episódio que me enche de orgulho, foi quando ao entrar no estádio, uns 45 min antes do apito inicial, um desses Portistas, no alto do 3º anel, olhou com admiração de uma ponta à outra do estádio, de boca literalmente aberta, e depois, virando-se para mim exclamou, exactamente por estas palavras...
"Fod@sse... esta merd@ é LINDA!"
True Story.
terça-feira, 27 de novembro de 2012
Liga Zon Sagres - Assistências
Segundo o MaisFutebol, no 1º terço da Liga Zon Sagres, houve uma quebra de assistências generalizada em todos os clubes. Nada mais normal, afinal de contas, estamos em crise, e é no lazer/prazer que primeiramente se corta.
Falemos então do que se passa nos 2 Grandes, Benfica e Porto, e nos 2 pretendentes a 3º Grande, Braga e Sporting. Isto se chamar o Sporting de 3º Grande (ou pretendente a), esquecendo clubes como Rio Ave, P. Ferreira, Estoril e V. Guimarães, todos eles à sua frente na tabela classificativa, é um exercício de desrespeito pelos clubes supracitados. Ignoremos o facto e analisemos os dados.
Assistências Liga Zon Sagres 2012/2013 (1º.terço):
Benfica: 172 002 (-3 748)
Porto: 162 540 (-20 843)
Sporting: 141 527 (-17 264)
V. Guimarães: 61 105 (-19 144)
Braga: 59 187 (-495)
Benfica
Na época transacta à 10ª jornada tínhamos realizados 5 jogos na Luz. Nenhum dos jogos foi contra Porto, Braga ou Sporting. O jogo que por tradição mais gente poderia chamar ao estádio, foi a recepção ao Guimarães, e mesmo esse teve apenas mais 3 mil adeptos que os outros jogos, mais de 38 mil. Na presente época, foram realizados também 5 jogos em casa. Defrontamos o Braga a abrir, o que em perspectiva seria sinónimo de melhor casa, primeiro por ser contra o Braga, segundo porque os adeptos vem com fome de futebol e o primeiro jogo da competição em casa chama sempre mais adeptos. Assim o foi com mais de 53 mil na recepção ao Braga. Recebemos como na época passada, o Guimarães em casa, e nesta comparação directa comparecerem menos 7 mil adeptos na presente época. outra comparação directa que podemos efectuar, é no encontro com o Olhanense, que no fim-de-semana passado chamou apenas 24 mil à luz, isto apesar de existir promoção para as famílias virem à bola (que por acaso foi prejudicada por um dia em que choveu 24h, mas também não me lembro das borlas que ocorreram no ano passado), e que no ano passado trouxe 35 mil. Acho que temos de assumir, olhando não sou os números, mas também os adversários, que tem sido uma época negativa em termos de assistências. Já contamos com 2 jogos abaixo da fasquia dos 30 mil, coisa que não ocorreu em 2011/2012. É preciso não esquecer, que o aumento do IVA foi reflectido no preço dos bilhetes, mas sinceramente, não sei que preços eram praticados no inicio da época passada. Em termos desportivos, as duas épocas são muito semelhantes, pelo que os resultados não explicam as diferenças.
Porto
Como disse anteriormente, o 1º jogo da época em casa chama sempre mais adeptos, e a isso juntarmos o facto do nosso principal rival já estar à 2ª jornada a 2 pontos de nós, mais se acentua esse facto. O Porto versão 2011/2012 consegue assim, à 1º jornada, contra um banal Gil Vicente uma excelente casa, com quase 44 mil nas bancadas. Em 2011/2012 por esta altura, já tinham recebido o Benfica, onde colocaram 49 mil no Dragão. Na presente época o jogo inaugural (contra o Guimarães) foi mais modesto, com 35 mil adeptos nas bancadas, isto depois de já ter perdido 2 pontos à 1ª jornada. Se na época passada tinham defrontado o Benfica, nesta época já defrontaram o Sporting. Verdade que se o Sporting esta época não mete medo a ninguém, não será menos verdade que é sempre um clássico, e a perspectiva de goleada tem de ser encarada como um factor aliciante, contudo isso não se verificou, e assistiram ao jogo no Dragão apenas 38 mil, quanto a mim manifestamente pouco. Podemos também subir o ego dos Benfiquistas e baixar o dos Sportinguistas, dizendo que aquela diferença de mais de 20 mil/jogo, se reflecte em parte, no facto de não existir comparação possível entre uma recepção ao Sporting (38 mil) e uma recepção ao Benfica (49 mil). Desportivamente, podemos falar em época similar, pelo que por aqui não podemos explicar as diferenças de bilheteira. Seja como for, no balanço geral podemos concluir o mesmo que no Benfica, mas mais agravado ainda, é que mesmo que no Dragão tivessem assistido 49 mil ao jogo contra o Sporting, como na recepção ao Benfica na época passada, os números absolutos apontariam para menos 9 mil adeptos. Grave, muito grave.
Braga
Olhando apenas os números, ficamos com a sensação que o Braga foi o que teve menos quebras de bilheteira, algo perfeitamente normal, em números absolutos, pois estamos a falar de números em média, acima de 3 vezes menores, que por exemplo, os do Benfica. Foram jogados em casa tal como Benfica e Porto, 5 jogos em ambas as épocas. Na época passada o Braga tinha recebido o Benfica, colocando mais de 18 mil no AXA. Na pressente época o Braga recebeu o Porto, colocando 17 mil nas bancadas. Nos restantes jogos, nada de importante assinalar. Desportivamente o Braga da última época, à 10ª jornada já contabilizava 4 empates e 1 derrota, sendo que 2 dos empates aconteceram nas jornadas 9 e 10. Actualmente temos um Braga com 2 empates e 3 derrotas, em que 2 dessas derrotas aconteceram também elas nas jornadas 9 e 10. Falo das jornadas em que aconteceram estes resultados menos positivos, ou negativos, porque bem vistas as coisas, só terão (teoricamente efeitos) de bilheteira nas próximas jornadas em casa. Além do mais, nas 2 épocas em causa, os jogos com Benfica e Porto ocorreram à 10ª jornada, e com bilheteiras similares. Apesar de desportivamente a época não estar tão positiva como a transacta, a verdade é que em termos de bilheteira a diferença não se faz notar assim tanto. Quanto a mim, é de todos, o caso cuja comparação não pode ser negativa. Problemático mesmo, é um clube que quer ser grande, andar com uma média tão baixa no estádio (inferior a 12 mil/jogo), inferior mesmo à do rival Guimarães, mas isso sempre foi assim.
Sporting
Nem foi o clube com maior descida em números absolutos, mas as circunstâncias ditam que é o caso mais preocupante. Na época passada o Sporting à 3ª jornada já tinha 2 empates e 1 derrota, mas nos jogos seguintes embalou com 7 vitórias consecutivas na liga. A presente época é o que sabemos. Só isto serve para explicar os números do Sporting nos 5 jogos realizados em casa. O descrédito dos adeptos é normal, e por muito amor que se tenha, existem limites. Mas o caso é ainda mais grave, uma vez que em Alvalade, na época 2011/2012, o Sporting não tinha recebido nenhum jogo tradicionalmente rico em bilheteira, uma vez que os adversários haviam sido, Olhanense, Marítimo, V. Setúbal, Gil Vicente e U. Leiria (o que ajuda muito a explicar a boa campanha), enquanto na época 2012/2013, já recebeu o Braga, que pouco serviu de handicap, sendo o resultado de bilheteira desse jogo de 24 mil adeptos. Regra geral, também se diz que são eles os betinhos com dinheiro, o que a ser verdade, mete a desculpa da crise num bolso. É fácil tirar conclusões. O Sporting está envolto numa bola de neve que não pára de crescer, é de longe, o que apresenta piores números. Estarei cá para rir no fim.
Este é um post que deixa muita informação de fora, por exemplo, não sei quais os preços praticados na época transacta, e quais os praticados nesta época. Se subiram, ou se desceram, ou se se mantiveram, e estes são pormenores que interessam numa análise destas. Esta foi a minha tentativa de ser um pouco mais sério, por isso desculpem qualquer lapso. Voltarei à minha toada em breve, tal e qual o Sporting retomou a sua após a vitória contra o Braga. A única diferença é que o Sporting teve um "empurrãozinho" e eu não.
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Roubar.
Ouvi dizer que Olhanense foi roubado, e ouvi dizer que o Braga também...será que o Moreirense vai vencer justamente hoje?
Não perca, em mais um jogo de desilusão do Sporting Clube de Portugal, no canal que temos de pagar 25 euros ao mês...para quem o tem.
PS - Claro que apoio o meu Sporting, e vou apoiar cada vez mais no dia que começarem a jogar futebol.
Ai é? Ai é? Então porque é que nem sou chamado ao banco? Na "brinques" comigo pá...
sábado, 24 de novembro de 2012
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Futebol Português 2012 sem Sporting.
Há muito tempo que não sentia vergonha meu clube.
Enquanto via o jogo só conseguia sentir vergonha de ver um clube que tem um palmarés, que tem adeptos que o acarinham, que tem milhões investidos que mais valia por esse dinheiro num clube da segunda divisão. O que vale é que vi o jogo sozinho. Nós Sportinguistas apoiamos o clube mesmo na derrota, eu apoio o meu clube, mas o que é demais é como o que é de menos. Não sou sócio, sou apoiante. E por ser apoiante não tenho menos direito que um sócio de criticar, porque quando é para louvar a equipa, ninguém me pede contas.Sem ser Rui Patrício, estes jogadores, não deixam as unhas em campo, não louvam a camisola que vestem, não merecem ganhar o dinheiro que ganham.
Sobre o jogo:
O Basileia até jogou melhor que nós com menos um.
Sem a menor dúvida, a pior fase deste clube é este ano.
segunda-feira, 19 de novembro de 2012
Recordar é viver - Vale e Azevedo
*fotos retiradas do Correio da Manhã"
"Desde cedo que queria ser um Mágico...mas só consegui ser um ilusionista para os benfiquistas..."
"Eu até podia ter sido um jogador possante tal como é o Bruno Cesar...lembro-me até que a equipa B era patrocinada pela Universidade Moderna. Naquele tempo, era uma Universidade com muitos "contactos".
"Um amigo, um espelho do que sou hoje."
"Adoro prisões, mas em Inglaterra as grades eram demasiado baixas..."
"Regresso ao meu País...é aqui que me sinto bem!"
sexta-feira, 16 de novembro de 2012
Presente
À chamada, respondemos com "presente", e estamos aqui para vingar a derrota do Sporting, eliminando o seu carrasco.
Ou então não!
Ou então não!
terça-feira, 13 de novembro de 2012
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
Rescaldo da jornada
Rio Ave vs Benfica
- 3 pontos num campo extremamente difícil, por duas razões, pelo estado deplorável do relvado, eram demasiados anões (segundo o Freitas Lobo) em campo, e pela qualidade que o Rio Ave tem demonstrado neste inicio de campeonato. Já roubaram pontos ao Porto e Sporting (Alvalade).
- Depois da lesão de Enzo, ficamos reduzidos a 10. Parece que entrou um gordo, mas como não foi à baliza não conta.
- O Matic, apesar de alguns erros, merece uma nota especial. Especialmente por num campo tão difícil, ter segurado (no que pode) sozinho aquele meio campo.
- Chego a ter pena que aquela ultima defesa não conte para estatística, merecia. Enorme. Eis um Guarda Redes que vale pontos.
- A concorrência faz bem ao Cardozo. Merecia um golo.
- O Oblak parece ter futuro. É do Benfica e tem apenas 19 anos. É grande, parece ter elasticidade e enormes reflexos. Mais uns anos a rodar e será o futuro do Benfica. Isto se entretanto não o decidirmos oferecer.
- Ainda acham o Miguel Vitor jogador? Bastou-me 10 minutos.
- O Olá João começa a soltar-se, e eu começo a gostar.
- O Gaitan entrou "pedrado" em campo? É que teve lá um lance, em que passou pela bola e ignorou-a. Pensei logo, "isto de olhar os objectos, e demorar a perceber o que são, só pode ser da droga".
Porto vs Académica
- O Porto em casa não dá hipóteses. É o oposto do Sporting, que em casa gosta de ser bom anfitrião.
- É tão bonito ouvir os treinadores adversários, tipo, Pedro Emanuel, Nuno Espirito Santo, Sérgio Conceição entre outros a falar nas conferencias no dragão. É só LOVE.
- Só mesmo o Vítor Pereira (o treinador) para evitar que o Porto seja campeão. O outro Vítor Pereira regra geral, está lá para evitar que o Porto não seja campeão.
Sporting Ainda Grande vs Sporting Pretendente a Grande
- Como é que o Sporting do Norte aspira ser o terceiro grande, quando nem ao 13º classificado (entretanto 9º) consegue ganhar?!?!
- É só a mim que o Ruben Micael irrita? Adorei a reacção do Peseiro quando ele estava a refilar em campo. Grande Peseiro.
- O Van Wolfqualquercoisa lá marcou mais um. A verdade, é que apesar das criticas, é o único que vai marcando uns golinhos.
- O Patrício é tão bom quando o Artur, mas com menos estilo e menos idade. Neste momento não trocava, mas sei que não levará muitos anos a preferir o Patrício. Está a crescer.
- O Proença foi amigo dos Benfiquistas. Colocou a concorrência pelo 2º lugar a 6 pontos. Pelo meio ainda ajudou o Sporting Ainda Grande a fugir dos lugares de despromoção. Bela cena.
- José Peseiro. Não vejo como não gostar deste gajo. Só tenho pena de estar no Braga. Aquele flash no final do jogo foi digno de nota máxima. Destoa por completo da filosofia daquele clube. Enorme Peseiro.
Já cá fazias falta Sporting!
Pois é, sempre conseguimos ganhar um joguito! E ainda pra mais contra o 3º maior clube de Portugal!
Foram dias valentes sem vir aqui, sem dar um pouco da minha lamentação ou pedrada no charco.
Admito até, que era para dizer qualquer coisa após o empate contra o Genk. E não o fiz porque fiquei a pensar nas minhas acções enquanto visionava o jogo.
Explicando melhor, enquanto visionava o jogo, entusiasmei-me tal, que quando o jogo estava a acabar e sofremos um golo pelo Genk, eu levantei-me e pontapeei uma cadeira que por ali estava. Foi um acto de selvagem, involuntário e que me deixou a pensar se realmente não ando a pegar de cabeça com este Sporting. Acho que qualquer adepto leonino pega...
Ganhámos caramba, e o motivo de alegria, é porque ganhamos e não jogámos mal.Foi roubadinho pela nossa parte, um golo anulado. Eu que vi o jogo, até penso que poderá ou não poderá ser falta, mas os "invejosos" vão dizer que sim. Atenção que se fossem os comentadores do canal "Sic" seria o fim do mundo, seria o horror, a tragédia...
Neste caso os lampiões não vão dar pio...até porque convém.
Claro que virão com a piada do costume "...ah e tal, porque o Sporting já nem lembra a ninguém, e pelo menos se ganharem que seja ajudado, e tal que o Ola John é um jogador bestial..."
Pode ser que venha aí uma viragem, uma equipa, uma paixão...pode ser que aconteça...porque os adeptos precisam disso, porque os adeptos merecem.
quarta-feira, 7 de novembro de 2012
Os Tugas na Champions
- Não vi o jogo todo, perdi 30' da 1ª parte, mas do que vi, penso que fomos sempre superiores. Vitória merecida.
- Para que servem os árbitros de Baliza? Aquele puxão no braço do Garay logo aos 2' é difícil de não ver, ainda para mais, quando estás ali a 3 metros. Erro grotesco.
- Devolvam-me o SuperMaxi!
- André Almeida cumpriu. Depois da substituição do gajo que imita o SuperMaxi, e até é parecido, André Almeida passou a jogar exclusivamente na lateral direita da equipa. Até à substituição actuou em 2 posições, na dita lateral direita, e a trinco. Acho que o Jorge anda a pedir demais ao puto. Coloca-lo a fazer 2 posições em simultâneo é muito para um jovem inexperiente.
- Cada vez gosto mais do Enzo. Força, técnica e entrega. Não posso pedir mais, mesmo quando sei que aquela nem é a sua posição natural.
- O Olá João tem intercala momentos de excelência, com momentos que me dá vontade de lhe ir aos cornos. Aquela passividade na hora de defender enerva-me. Até o Gaitan se entrega mais. Mas esteve nos 2 golos, e isso conta. Pelo meio acho que mandou o Makeev para as urgências, partiu-lhe os rins.
- Cardozo. Ah e tal, bla bla bla. Opá, Cardozo é isto, golos. Que mais querem dele? Entrou, marcou 2, sofreu o penalti que ditou a expulsão, falhou 3 (penalti incluído e ainda marcou 1 terceiro, que que foi assinalado um fora-de-jogo que... enfim!
- O Celtic é que nos complicou a vida. Que trata de resultado. Não querem ver, que seremos os únicos alá ir buscar pontos?!?!
- Contas complicadas. Bem vistas as coisas, nem se tratam de contas de calculadora, pois se ganhar-mos os nossos 2 jogos estamos apurados. O problema é mesmo o jogo em Camp Nou, isto não menosprezando o que o Celtic pode fazer na Luz.
Braga
- Ao que parece jogou bem os 2 jogos contra o MU. O problema é que não basta jogar bem, é preciso ganhar, e aí falharam nos 2 jogos.
- E aquela saída do Beto? É este gajo que muitos defendem ser bom G.Redes? A mim não me convence. É espalhafatoso, mas muito pouco eficiente. Ridículo aquele primeiro golo do MU.
Porto
- Preferi ver o Real Madrid e acho que não me podem levar a mal. Pelo que li, foram pragmáticos e controlaram o jogo. Empataram, e isso garantiu-lhes o apuramento. É isso que conta.
- O Vitinho tem razão. Não são todos os clubes que asseguram a continuidade na prova à 4ª Jornada. Obviamente que para isso ajuda estar num grupo fraquinho.
terça-feira, 6 de novembro de 2012
Cartão de sócio e outras "postas"
- O cartão de sócio do maior dos maiores já está nas minhas mãos. Eu sei que eles são todos iguais, nas vou postar uma foto aqui na mesma. Tenho a sensação que o meu é especial. Mais alguém sentiu o mesmo. É lindo, mesmo com uma foto horrível tirada com o tlm e recortada no paint (além do mais, ainda cortaram a foto no comprimento e esticaram na largura, canalhas).
- Dentro em breve estarei entre os meus. Duas palavras. Celtic e Olhanense. Há que rentabilizar o investimento… que o Benfica fez em mim.
- Entretanto no Sporting, Litos veio dizer, que o seu filho de 12 anos lhe perguntou se podia mudar de clube (parece que é do Sporting). Esta é uma noticia que me entristece. Não pelo facto do puto querer mudar para melhor, algo perfeitamente normal, e que revela maturidade acima da média para um miúdo de 12 anos, mas sim por não ter sido o Pai Litos a propor a troca. Ora, isto para mim é falta de amor. Entristece-me.
- Acho que preciso de ir a um psicólogo. Não me encontro. Estou perdido. Ora estou feliz com o que se passa com o Sporting, ora fico extremamente triste pela situação do rival. Não me consigo decidir, e começo a desconfiar que sofro de dupla personalidade.
- Um dos principais motivos que me levou a mim e ao meu colega a criar este blogue, além da amizade que nos une, foi o facto de pudermos achincalhar o clube um do outro na praça publica. De momento confesso que não me sinto motivado para tal. Quando vejo alguns Sportinguistas a malhar no Sporting, sinto que o mundo está virado do avesso, e perco todo o interesse na escrita. Mas depois vou ao Cacifo do Paulinho, leio uns posts e uns comentários e fico logo como novo. Afinal ainda há Sportinguistas que fazem a escrita valer a pena.
- A respeito do nome do blogue, uma vez vi no BnbR o seguinte post "Eternos Rivais? eles já nem são rivais, quanto mais eternos". Confesso que agora vejo todo o sentido da frase. Se isto não é uma espécie de apocalipse, engana muito bem.
- Ok, confesso. O verdadeiro motivo da ausência chama-se PES 2013. É divertido juntar os amigos e passar uma tarde a jogar. No entanto descobri que jogar a "Master League" também pode ser divertido. Tenho investido no Gaitan, calcei-o com as novas Mercurial da Nike, e dei-lhe boost (nas duas slots de equipamento disponíveis) de +10 speed. As chuteiras, além de outras características também lhe dão +5 speed. O Homem parece uma moto. Depois ainda tenho a evolução normal do treino, já vai com 95 para a sua posição. O CR7 só tem 99. Só não percebo uma coisa, porque raio só está em forma nos jogos da Champions? Não sei se é um bug do jogo, ou um bug do Gaitan. Ok, esta parte é mentira!
PS: Só o Bug é mentira. Todo o resto é verdade.
PS: Só o Bug é mentira. Todo o resto é verdade.
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Todos querem o Sporting!
Ontem foi o virar de uma nova página, num livro que continua a ter uma história de degredo.
Imagino a equipa a chegar a Alvalade após o jogo no Bonfim, e no bar do estádio Sportinguista, os jogadores do Sporting depararem-se com uma festa descomunal!
Ora quem é que está lá a festejar? A equipa B do Sporting.
Imagino o Diego Rubio a apontar para o Wolfswinkel com um sorriso maroto enquanto segura uma SuperBock, imagino Eric Dier a olhar para Rojo e a piscar o olho como quem quer ensinar alguma coisa, e por fim Gael Etock a dar palmadinhas nas costas de Labyad como quem quer confortar uma exibição pobre.
Uma equipa B que se comporta actualmente como um plantel principal, e um plantel principal que se comporta como uma equipa B.
Andei uns dias calado, porque quem não tem nada para dizer, mais vale estar calado. Ontem posso afirmar que vi um Sporting diferente, que finalmente rematou à baliza. Que falhou golos que eram precisos e que a sorte fica situada no Cu de Judas, sempre que a equipa Leonina joga. Vi também um Wolfswinkel que pede desesperadamente para sentar o rabo no banco de suplentes embora tenha sido constantemente massacrado pela equipa adversária. Não desgostei do jogo do Sporting, desgostei sim do resultado final. Nem vou falar que o golo sortudo do vitória foi injusto, nem vou dizer que Meyong partiu de uma posição irregular para marcar o segundo golo.
Vou dizer apenas dizer que gostava de ver o Betinho a jogar mais do que cinco minutos, já que Viola não dá uma para a caixa e o Wolfswinkel anda com falta de ir ao ferreiro endireitar aqueles pés quadrados. Jeffrén fez (finalmente) um bom jogo ontem, isto vai continuar até que se lesione novamente.
Estou para ver o que vamos fazer acerca do lado direito da defesa para o próximo jogo, ou está tudo lesionado ou tudo castigado.
Neste momento estamos acima da linha de água por um ponto, nunca na minha vida pensei ver o meu clube do coração numa situação como esta. Em tempos não longínquos, éramos candidatos ao título, e agora lutamos pela manutenção.
Há uns dias ouvi uma piada direccionada ao Sporting: " O Sporting é um Hospital, toda a gente que vai lá recebe pontos!" Uma piada que infelizmente parece uma dura realidade.
Subscrever:
Mensagens (Atom)