- Se ontem fiquei feliz, confesso, com a derrota do tiki taka, não posso dizer o mesmo do resultado de hoje. Que banho de bola.
- Se o Messi fez magia ontem ao desaparecer, hoje foi o Borussia que colocou Ronaldo no bolso. Mesmo assim ainda marcou o golo da praxe.
- Four for you, four for me! A austeridade em Espanha também chegou ao futebol. A Merckel fica com tudo. Mas a verdade, é que eles trabalham para isso. Que grandes equipas formaram ali.
- Se o Bayern de ontem, é uma equipa fortíssima, com o Reus e o Gotze deste Borussia nem quero imaginar.
- Esta semana penso que houve uma passagem de testemunho. O Bayern será o novo Barça da Europa, e até terá lá o Guardiola, e a selecção Alemanha a nova Espanha.
7 comentários:
Tudo indica que sim! Esperemos que o ciclo também esteja a mudar no nosso país!
Tudo aponta nesse sentido. Ate o Pinto da Costa vai para a casa dos segredos.
Na Europa e em Portugal. Confesso que fiquei mais surpreso com o jogo de hoje que com o de ontem. dois banhos de bola, sem chances.
Offtopic: Hoje saíram mais escutas na cmtv. Há muitas comadres zangadas por este país fora...
Eu hoje também não esperava isto. Era capaz de prever uma derrota por uma bola. A fase de grupos esta-me na memória. Mas 4? Não, nem pensar.
Sabia que iam ser reveladas novas escutas, pois li algures. A seu tempo irei ouvir cuidadosamente.
Abraço aos 3.
O que me impressionou mais nos dois jogos foi o poderio das equipas alemãs.
A Alemanha sempre foi poderosa, mas com um futebol muito mais pausado, mais frio. Ao ver estas duas equipas recheadas de jogadores alemães, fico com muita expectativa para ver a selecção deles no mundial. Juntamente com a França, são duas selecções renovadas e com um futebol muito intenso!
Estas equipas Alemães, de pausadas tem realmente pouco. São tão intensas que até me chega a faltar o ar ao vê-las jogar.
Por exemplo, eu no Bayern vs Barcelona, quando cheguei ao fim e vi as estatisticas, não consegui perceber os valores de posse de bola. O Bayern foi tão intenso enquanto teve a bola em seu poder, que fiquei com a sensação ao longo do jogo, que teve mais posse. Incrivel.
A França Também gostei de ver no Europeu. Mas senti que faltava ali algo. Acho que se lhe pode chamar, consistência. Pode ser que a adquiram.
O nosso Portugal é que não vejo renovação à vista. E a renovação que há, é com base nos interesses de um empresário. Chateia-me.
Abraço
Alemãs* (parecia o Jasus)
Enviar um comentário