domingo, 8 de fevereiro de 2015

Sporting vs Benfica

- Será que o meu colega de blogue, vem hoje aqui escrever um post intitulado, "Olá a todos, adeus campeonato"?

- Mau jogo. Quero lá saber se foi defensivamente uma batalha bonita. Para mim, futebol é procura do golo. 

- A história conta-nos, que o Benfica não vai para Alvalade jogar para o empate. Aquilo para o Benfica é campo neutro. 40% de vitórias para o Sporting, 37% de vitórias para o Benfica e 23% de empates. Bastou querer marcar 1 golo, e ele apareceu em 6 min. 

- Entrar com uma estratégia para o empate, e ao mesmo tempo entrar só com 10, parece-me um bocado antagónico. Ninguém voa só com uma asa. 

- Durante a semana o Artur levou com a comunicação social toda em cima, é natural que precisasse de mais assistência que o colega de posição do outro lado.

- Homem do jogo. Jefferson. Marcou e deu a marcar.

- Samaris não merecia aquele azar. só não é o homem do jogo porque Jefferson estava lá.

- Óbvio que não fico contente com este empate, mas ver o Bruno de Carvalho a festejar daquela forma, e depois marcar o golo do empate, epá, não tem igual. 

- Marco Silva. Um senhor. A forma como abordou a Flash, o cuidado que teve na escolha das palavras, o ressalvar as palavras para não ser mal interpretado, um SENHOR. Parecia um Benfiquista que treina o rival mas consciente do seu lugar. 

- E lá continuamos os únicos a depender de nós mesmos. 

- Aqueles tipos, com aquela azia toda, destilam tanta Bílis para aqueles lados, que até o relvado tem manchas. Porque é que eles nunca se lembraram de pintar aquela merda de verde para ficar tudo por igual... ahhh... pois... já foram ridículos a esse ponto. 

- E hoje, sai comunicado? 



Sem comentários: