sexta-feira, 29 de abril de 2016

Mais 3

- A Lagartada, perdão, Carneirada, mal acabou o Benfica vs Vitória invadiu o Facebook a falar da tal "sorte". Confesso que desta vez lhes tenho de dar razão. Depois de serem condenados a pagar a 14 milhões à Doyen, 58.000€ ao Benfica, 210.000€ a Maurício do Vale e 200.000€ a Carlos Freitas, é preciso muita "sorte" para não aparecer um juiz que os condene a pagar 200.000€ a um Vitória Setúbal, a um Rio Ave, ou a um Vitória de Guimarães.

- 35 anos. Nem é cedo nem é tarde. Pelo sim pelo não, parece-me que optar por um seguro de vida por estes dias, tem tanto de decisão estranha e acertada, como teve contratar o Rui Vitória no início do defeso.

- Eu se fosse o Rui Vitória, depois deste jogo ficaria ainda mais preocupado do que antea. É que ver a forma como o Conceição se agarrou aquele banco de suplentes, fez-me lembrar a forma como um puto se agarra à prateleira de um supermercado a fazer birra até conseguir o que quer. Neste caso, treinar o Maior.

- Aos 33 o Benfica deu-me o 33. Aos 34 deu-me o 34. Bolas, eu sei que este ano quando fiz os 35, sofri um pouco mais ao sentir que era um momento de viragem. Mas isso não quer dizer que o Benfica tenha de levar tudo isto tão à letra, e me fazer sofrer para me dar o 35.

Sem comentários: