terça-feira, 13 de setembro de 2016

Benfica vs Besikas



- Isto de jogar com os Sub 23 + 3 é muito giro nos jogos olímpicos, em que partem todos na mesma condição, na Champions parece-me mais complicado, e paga-se caro, cerca de 500 mil euros.

- Hoje todos ficamos a saber que o Talisca ganhava o ordenado mínimo na Luz a julgar pelas suas declarações. Coitadinho, a filha tinha só 6 dias quando não lhe pagaram o ordenado, e certamente não tinha dinheiro para as fraldas. Não precisava do dramatismo para ter razão, assim, desceu!

- Não compreendo os Turcos. Primeiro festejam porque foram parar ao grupo do fraco Benfica. Depois festejam porque empatam com o fraco Benfica no último minuto.

- Será que o JJ vai reclamar os louros do Benfica entrar na Champions à imagem das suas campanhas?

- Eu sabia que algo estava mal quando em tempos li a noticia, "Benfica rouba Celis ao Sporting de Braga". Hoje confirmei.

- Ver a Luz com tão pouca gente em noite de Champions na primeira jornada deixou-me triste. Não dá para por os "bilhetes de acompanhante de sócios" para a Champions a 80€, a ver se aumentamos o número de sócios e chamamos assim mais gente ao estádio? É só uma ideia parva que me lembrei, sei lá...

Sem comentários: