sábado, 26 de julho de 2014

Plantel do Benfica 14/15. Actualizado.

(clicar para aumentar)


Continuam a vermelho as prováveis saídas. Riscados os nomes que saíram desde a última actualização. Assinalados em caixa verde as entradas desde a última actualização.

Entradas. Confesso que o nome Bebé me agrada. Acho que com cabeça, e bem puxado pelo JJ, pode dar ali jogador, não como ala, mas como segundo avançado, ou coisa parecida. O Eliseu, apesar de oriundo aqui dos Açores, é nome que não me agrada. nunca me agradou, e não é por vir para o Benfica que passará a agradar. Comeu muitas sopas do Espírito Santo este Verão. É capaz de não dar muita luta na esquerda, mas vai dar luta à balança. O Romero faz-me lembrar fisicamente o Roberto, com aquele ar de quem não sabe muito bem como foi ali parar. Acho que não preciso dizer muito mais pois não? 

Saídas. Continuo na expectativa para ver se Gaitan sai, parece cada vez mais provável, e são realmente valores, os que se falam, aos quais é difícil resistir em tempo de crise. Quanto ao Enzo, se o Gaitan sair o melhor é sair também por valores perto da cláusula (30M), porque ficará no plantel a desvalorizar. Djuiricic. É verdade que não se adaptou muito bem, e enervava-me sempre que entrava com ar de vedeta que está alia a fazer um favor, mas esperava que esta época se afirmasse. Djavan. Saiu aquele em que eu tinha mais esperanças para a esquerda, e quanto isso acontece por causa da entrada de Eliseu... 

Conclusão. Não se iludam, mesmo que fiquem Gaitan e Enzo não seremos campeões. O Plantel está curto, não em número mas em qualidade. Detesto ser o profeta da desgraça, ou o velho do Restelo, mas contra os factos que são a imagem acima...

1 comentário:

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Pelo que sinto da mentalidade do JJ, Penso que o Maxi fica, e que os seguintes saem: Cancelo, Vitória, Cavaleiro, Nelson Oliveira, Fariña, e Jara