domingo, 10 de agosto de 2014

3º Lugar no Teresa Herrera.


Sinceramente pouco importado pela classificação final e realmente preocupado com a finalização.
É certo que estes jogos pré época servem para o Marco rodar jogadores, tirar dúvidas, meter em prática planos de jogo.

É preocupante ver que temos lacunas na finalização, se ao menos o Montero voltasse a ser o que era, seria uma maior segurança, mas acho impressionante que nos 1500 cruzamentos que fazemos ao fundo da linha, não existe nem um que possa encostar a maldita da bola para o fundo da baliza.
A equipa troca bem a bola, mas a finalização para mim, está a deixar muito a desejar.

Por exemplo o porto, tendo esta equipa novinha, tem em base Jackson que sempre vai marcando e o benfica tem...tem...bom, passando à frente, o que me preocupa realmente é a finalização, esperando eu que o Slimani fique, que Montero ressuscite e que o Tsubasa continue com veia para marcar golos, porque isto de marcar golos de penaltis e de livres assim não vamos lá.


5 comentários:

Frank disse...

Como Benfiquista fiquei um bocadinho chateado o Porto tem Jackson o Benfica tem,tem,nao entendi o finish do seu raciocinio,pronto entendo como nao temos nada esta epoca mas oxala nao se engane euu tambem nao acredito muito no benfica devido ao desmantelamento do seu plantel ma solhe que para nivel interno somos capazes de ficar bem a frente do seu sporting.
Cumprimentos.

Unknown disse...

Frank, como aqui costuma a reinar a boa disposição, brinquei com o facto de o benfica estar um pouco desfalcado na frente de ataque sem Cardozo, Rodrigo e Markovic. Claro que ainda tem Lima. Não precisa ficar chateado homem que nós aqui gostamos de futebol, reinamos pela amizade e por brincar uns com os outros. Apelo ao sentido humor ;)
Cumprimentos e volte sempre!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O Benfica tem... tem... olha, tens mais uma taça no Museu. Não é o mesmo que o 3º Lugar no prestigiado Teresa Herrera mas... disfarça.

Frank disse...

Ok V.Marcelino ja nao estou chatiado lol o Benfica la acabou por ganhar mais um trofeu,mas deu-me a sensaçao que de facto la na frente falta qualquer coisa agora entendo o seu tem tem lol,costumo ler o vosso blog do qual gosto muito mas voces nao tem escrito muito ultimamente,aprecio muito tanto o Vitor como o Germano cada qual ama o seu clube e bricam de uma forma sadia e bonito assim.
Cumprimentos.