quarta-feira, 29 de julho de 2015

Champions Cup

- Uma prova interessante, com um formato interessante. Se do ponto de vista logístico não é o mais aconselhável às equipas, do ponto de vista financeiro permite um encaixe significativo, suficiente para pagar 1 ano de salários ao JJ... pois!!!

- Os média continuam a sua campanha, e com eles aprendi que um 0-0 tanto pode ser vitória como derrota. Sendo assim parece que chegamos ao final do torneio com 3 derrotas e 1 vitória. Eu prefiro continuar a contar com 2 empates sem golo (parece estranho mas dou importância ao "sem golos") e duas derrotas!

- Ao que parece, Gaitan está de saída (olhem que novidade), e impaciente ao ponto de se desentender com Luisão por perder o estatuto de capitão, mas devem ter feito as pazes, pois ontem Luisão passou-lhe a braçadeira. Curiosamente ainda não vi referências online a esse facto.

- Não vi os jogos todos, e por isso não posto tirar grandes conclusões, mas confesso que pelo que vi, já tenho saudades do JJ. Ontem por exemplo, não gostei de ver a variação táctica aquando da entrada de Samaris e Cristante. Dois médios defensivos lado a lado não me agrada. Foram muitos anos a ver o trinco entre os centrais no inicio do processo ofensivo. Não me preocupa o 433, desde que o 4 médio seja uma espécie de 2° avançado. Mas tacticamente, o melhor é esperar o que dizem no blogue lateral esquerdo.

- Reforços. Sim, reforçamos... o banco. Mas para o 11, não sei se lhes podemos chamar reforços. Espero estar enganado.

- Olá João. Adeus e que sejas feliz. Se quiser ver Preguiças vou ao zoológico.

- Este torneio/pré-época, está a ser tão interessante, que tal como o ano passado não acreditava no Bi, este ano não acredito no Tri, mas desejo estar em Maio de 2018 a festejar o Penta.

2 comentários:

Unknown disse...

Pois é amigo realmente 1 equipa cmo o benfica (esperemos em maio de 16 estejamos a festejar o tri) n pode de forma nenhuma jogar c 2 trincos mas vamos esperar para ver!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

é q o ano passado cmo tds se lembram a pré época tb foi para esquecer e no entanto o campeonatro n nos podia ter corrido melhor!!!!!!!!!