terça-feira, 1 de novembro de 2016

Benfica vs Kyev

- Agora que o Samaris recuperou, e o Horta já é convocado novamente, para não corrermos o risco de ficar mal habituados, vai daí e escolhemos o Fejsa para meter baixa por uns dias.

- Segundo a maioria nos nossos rivais, o Benfica continua a jogar mal, fraquinho, fraquinho dizem eles. Desde que baixamos de forma que ganhamos uma Taça da Liga, uma Supertaça, um Campeonato, e somos lideres isolados com +5 pontos que o segundo classificado. Agora compreendo porque temos sempre meia equipa no estaleiro, a subida de forma é um perigo.

- A duas jornadas do fim da fase de grupos o Benfica já garantiu, no mínimo, a presença na Liga Europa. As saudades que eu tenho do tempo em que jogávamos maravilhosamente bem e assegurávamos essa mesma presença no último jogo, graças a um golo nos últimos minutos no outro jogo do grupo.

- Há duas semanas, e novamente segundo os rivais, ganhámos porque o Antunes do pénalti é Benfiquista. Hoje que ele até ficou no banco, os rivais descobriram que há "Vida" para além de Antunes.

- Mas a Champions em Portugal não se resume só ao Benfica, e é hora de deixar entrar em campo os outros 2 intervenientes, Porto e Sporting. O Bruno de Carvalho por exemplo, imediatamente após o término do jogo na Luz, já emitiu mais um post a falar do... Benfica.

Sem comentários: