terça-feira, 6 de novembro de 2012

Cartão de sócio e outras "postas"



- O cartão de sócio do maior dos maiores já está nas minhas mãos. Eu sei que eles são todos iguais, nas vou postar uma foto aqui na mesma. Tenho a sensação que o meu é especial. Mais alguém sentiu o mesmo. É lindo, mesmo com uma foto horrível tirada com o tlm e recortada no paint (além do mais, ainda cortaram a foto no comprimento e esticaram na largura, canalhas).

- Dentro em breve estarei entre os meus. Duas palavras. Celtic e Olhanense. Há que rentabilizar o investimento… que o Benfica fez em mim.

- Entretanto no Sporting, Litos veio dizer, que o seu filho de 12 anos lhe perguntou se podia mudar de clube (parece que é do Sporting). Esta é uma noticia que me entristece. Não pelo facto do puto querer mudar para melhor, algo perfeitamente normal, e que revela maturidade acima da média para um miúdo de 12 anos, mas sim por não ter sido o Pai Litos a propor a troca. Ora, isto para mim é falta de amor. Entristece-me.

- Acho que preciso de ir a um psicólogo. Não me encontro. Estou perdido. Ora estou feliz com o que se passa com o Sporting, ora fico extremamente triste pela situação do rival. Não me consigo decidir, e começo a desconfiar que sofro de dupla personalidade.

- Um dos principais motivos que me levou a mim e ao meu colega a criar este blogue, além da amizade que nos une, foi o facto de pudermos achincalhar o clube um do outro na praça publica. De momento confesso que não me sinto motivado para tal. Quando vejo alguns Sportinguistas a malhar no Sporting, sinto que o mundo está virado do avesso, e perco todo o interesse na escrita. Mas depois vou ao Cacifo do Paulinho, leio uns posts e uns comentários e fico logo como novo. Afinal ainda há Sportinguistas que fazem a escrita valer a pena.

- A respeito do nome do blogue, uma vez vi no BnbR o seguinte post "Eternos Rivais? eles já nem são rivais, quanto mais eternos". Confesso que agora vejo todo o sentido da frase. Se isto não é uma espécie de apocalipse, engana muito bem.

- Ok, confesso. O verdadeiro motivo da ausência chama-se PES 2013. É divertido juntar os amigos e passar uma tarde a jogar. No entanto descobri que jogar a "Master League" também pode ser divertido. Tenho investido no Gaitan, calcei-o com as novas Mercurial da Nike, e dei-lhe boost (nas duas slots de equipamento disponíveis) de +10 speed. As chuteiras, além de outras características também lhe dão +5 speed. O Homem parece uma moto. Depois ainda tenho a evolução normal do treino, já vai com 95 para a sua posição. O CR7 só tem 99. Só não percebo uma coisa, porque raio só está em forma nos jogos da Champions? Não sei se é um bug do jogo, ou um bug do Gaitan. Ok, esta parte é mentira!

PS: Só o Bug é mentira. Todo o resto é verdade.

7 comentários:

POC disse...

Bem-vindo à família!

PES2013? Fodasse...vou deixar de cá vir!

Unknown disse...

LOL

Opá, não venhas por mim, vem aqui pelo colega que já joga Manager. É sempre campeão com o Sporting. É dos dias mais felizes da sua vida!

POC disse...

Homem que é Homem já não joga PES há 3 ou 4 anos, joga FIFA!

Unknown disse...

Há uns 10 anos jogava FIFA. Tive uns 7 anos sem jogar NADA. Há 1 ano comprei a PS3, e decidi experimentar o PES. Não posso dizer qual o melhor porque nunca experimentei o FIFA dos últimos anos.

Por momentos, pensei que fosses escrever, "homem que é homem paga as Quotas". :P

Abraço que já se faz tarde!

POC disse...

Hei-de falar sobre PES/FIFA, depois vês, tenho que preparar :)

Resumo: só jogava PES, mas entretanto ficou uma desgraça, o FIFA dá 15-0. Vê as análises independentes, as internacionais.
E joga os dois. FIFA é mais difícil, por isso vai parecer estranho nos primeiros jogos. Depois? Depois nem admites tocar em PES.

Abraço.

Unknown disse...

Acredito em ti, e fico à espera dessa posta. Eu não tenho preferido, simplesmente os meus amigos jogam PES, pelo que eu comprei para jogar online com eles, e para nos juntarmos e fazermos uns seroes a jogar. Só por isso escolhi o PES. Só joguei este e o anterior.

Ainda sou do tempo, em que jogava o FIFA na Mega Drive. Mais, sou do tempo em que o melhor simulador de futebol, era um jogo chamado Itália 90. lolol, velhos tempos. Também havia um jogo de futebol muito divertido da Nitendo, em que cada equipa tinha 5 remates especiais, cheios de efeitos loucos, era divertido. Tudo isto era em casa de amigos, porque quando chegava a casa jogava uma treta de futebol que existia para a Master System, ou então jogava Alex Kid. lololol.

Estou mesmo a ficar velho! Ou é impressão só minha?!?!

POC disse...

(eu dizia que FIFA era para miúdos, homens jogavam PES. E era assim até há uns anos)

Não estás a caminhar para novo.