quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ir à Luz com 2 Portistas



Brevemente irei escrever um post, provavelmente no fim-de-semana, sobre a minha estadia de 1 semana na Capital, onde pela primeira vez, fui à Luz na condição de sócio, e isto 7 anos depois da minha última presença.

Hoje apenas quero relatar um episódio que me deixou orgulhoso. Num dos jogos que vi na Luz, levei 2 amigos portistas comigo, que sendo Açorianos, nunca tinham ido à Luz, queriam conhecer o estádio. Antes de Portistas, desportistas. O episódio que me enche de orgulho, foi quando ao entrar no estádio, uns 45 min antes do apito inicial, um desses Portistas, no alto do 3º anel, olhou  com admiração de uma ponta à outra do estádio, de boca literalmente aberta, e depois, virando-se para mim exclamou, exactamente por estas palavras...

"Fod@sse... esta merd@ é LINDA!"

True Story. 

3 comentários:

Cagarra disse...

Pois é!!
O nosso estádio é lindo maninho!! :)

C. disse...

Foda-se... a unica vez q tentei tal proeza foi naquele celebre jogo da 2a mao para a taca de portugal contra o FCP em q tinhamos ganho 2-0 no dragao, e depois na luz levamos 3 na pa.

Levei um amigo portista...e sai de la com um cabecao!

Nunca mais fui ao estadio desde esse dia

Unknown disse...

C. tens de lá voltar. Voltar a sentir o clube de perto. Esse jogo deixou um cabeção a toda a gente, não só a quem lá foi acompanhado de portistas.

Abraço