quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Os Tugas na Champions



Benfica

- Não vi o jogo todo, perdi 30' da 1ª parte, mas do que vi, penso que fomos sempre superiores. Vitória merecida.

- Para que servem os árbitros de Baliza? Aquele puxão no braço do Garay logo aos 2' é difícil de não ver, ainda para mais, quando estás ali a 3 metros. Erro grotesco.

- Devolvam-me o SuperMaxi!

- André Almeida cumpriu. Depois da substituição do gajo que imita o SuperMaxi, e até é parecido, André Almeida passou a jogar exclusivamente na lateral direita da equipa. Até à substituição actuou em 2 posições,  na dita lateral direita, e a trinco. Acho que o Jorge anda a pedir demais ao puto. Coloca-lo a fazer 2 posições em simultâneo é muito para um jovem inexperiente. 

- Cada vez gosto mais do Enzo. Força, técnica e entrega. Não posso pedir mais, mesmo quando sei que aquela nem é a sua posição natural.

- O Olá João tem intercala momentos de excelência, com momentos que me dá vontade de lhe ir aos cornos. Aquela passividade na hora de defender enerva-me. Até o Gaitan se entrega mais. Mas esteve nos 2 golos, e isso conta. Pelo meio acho que mandou o Makeev para as urgências, partiu-lhe os rins.

- Cardozo. Ah e tal, bla bla bla. Opá, Cardozo é isto, golos. Que mais querem dele? Entrou, marcou 2, sofreu o penalti que ditou a expulsão, falhou 3 (penalti incluído  e ainda marcou 1 terceiro, que que foi assinalado um fora-de-jogo que... enfim!

- O Celtic é que nos complicou a vida. Que trata de resultado. Não querem ver, que seremos os únicos alá ir buscar pontos?!?!

- Contas complicadas. Bem vistas as coisas, nem se tratam de contas de calculadora, pois se ganhar-mos os nossos 2 jogos estamos apurados. O problema é mesmo o jogo em Camp Nou, isto não menosprezando o que o Celtic pode fazer na Luz.


Braga

- Ao que parece jogou bem os 2 jogos contra o MU. O problema é que não basta jogar bem, é preciso ganhar, e aí falharam nos 2 jogos.

- E aquela saída do Beto? É este gajo que muitos defendem ser bom G.Redes? A mim não me convence. É espalhafatoso, mas muito pouco eficiente. Ridículo aquele primeiro golo do MU.


Porto

- Preferi ver o Real Madrid e acho que não me podem levar a mal. Pelo que li, foram pragmáticos e controlaram o jogo. Empataram, e isso garantiu-lhes o apuramento. É isso que conta.

- O Vitinho tem razão. Não são todos os clubes que asseguram a continuidade na prova à 4ª Jornada. Obviamente que para isso ajuda estar num grupo fraquinho.

1 comentário:

Fura-Redes disse...

Maxi Pereira anda desaparecido! Este deve ser o irmão gémeo