quinta-feira, 11 de julho de 2013

Açores - Ilhas de Bruma

Como bem se lembram, avisei aqui neste espaço, que deixaria a Silly Season por conta de outros, por já não ter pachorra para todas as novelas típicas da época, e claro está, por querer aproveitar o que de melhor o verão Açoriano tem para me dar, longe das preocupações que a incerteza sobre o plantel me trazem por esta altura.

Continuo a querer cumprir essa promessa. Sendo assim, vim aqui não para falar da Silly Season, mas para vos deixar um vídeo que toca a "alma" de todos os Açorianos, uma melodia que provavelmente só os Açorianos sentem na alma. Hoje, essa melodia toca a dobrar na alma do meu colega de blogue. Primeiro, porque também ele é Açoriano. Segundo, porque além de Açoriano... é Sportinguista.

Açores, também conhecidas como... Ilhas de Bruma.




Digam lá, que não é a música do momento! 

1 comentário:

POC disse...

Estou-me a cagar para o Bruma! Estou chocado é com o Oblak!