segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Académica vs Sporting



A escrita sobre esse jogo vem tarde e assim de remate - bola à testa -  eu não vi o meu Sporting jogar.

Não vi o jogo, porque estive num belíssimo casamento de um amigo meu. Fui de visita à ilha do Faial (para quem não sabe sou Açoriano) e ao estar presente na belíssima festa deste meu amigo, conversa puxa conversa com outros convidados e encontrei por lá um adepto lagarto tal como eu (fun fact- ele era parecido fisicamente com Lucho Gonzales) que iria ouvir o jogo por auscultadores ligados ao télélé.

Embora por mesas separadas, unidos sempre pelo amor ao clube e assim, tentando eu manter a descrição no copo de água, de vez em quando ia olhando para o meu colega lagarto para saber do resultado e ele gestualmente me ia informando.
"Lucho" chamemos-lhe assim, foi informando de sorriso na cara o um, o dois , o três e o quatro a zero. Portanto só posso concluir que foram dois prazeres num só evento: O casamento do meu amigo benfiquista da ilha do Faial e a continuidade no primeiro lugar do meu Sporting Clube de Portugal.

O próximo desafio implica arranjar extintores nas bancadas para uma eventual vingança de adeptos lampiosos...vamos a ver se este Sporting aguenta-se contra este...benfica!
Vamos lá equipa! 







1 comentário:

Benfica + disse...

Pronto amigo Marcelino o seu amigo Faialense teve mais gosto que voce e benfiquista lolll,brincadeira a parte gostou ou nao do Faial pessoalmente acho uma ilha lindissima aliaz como sao todas as outras,Domingo o seu Sporting vai ser testado a serio se vencer rendo-me as duas ultimas exibicoes e vamos leva-lo muito a serio.