domingo, 18 de agosto de 2013

Maritimo vs Benfica

Nova época, velhos vícios:
- JJ a inventar. Enzo colocado à direita já sem rotinas na posição.
- JJ a construir uma equipa de frente para trás. Se os ataques ganham jogos, as defesas ganham campeonatos. Os adversários nem precisam lá ir muitas vezes.
- Gastam-se milhões em avançados que chegam e são encaminhados para outros destinos, mas para a defesa gastam-se tostões.
- Compra-se, compra-se, compra-se, e quando olhamos para o banco de suplentes identificamos as mesmas lacunas da época passada. Aliás, olha-se para o 11 titular e identifica-se.
- Jorge Sousa. E não, não perdemos por culpa do árbitro, mas... com ele as probabilidades de perder aumentam exponencialmente. Vá-se lá saber porque apitou o 1º jogo do Benfica num terreno difícil. 
- Pastilha elástica e cara de desespero do JJ. Não quero essa imagem de impotência num treinador do Benfica. Completamente perdido em campo.
- SportTV num possível empurrão da 1ª parte a Maxi dentro de área, repetiu o lance... zero vezes! ZERO! Penalti do Marítimo repetido até à exaustão, mas nunca tentaram descortinar se na altura do passe estava em jogo ou não (e até estava se olharmos com atenção). E estão eles preocupados com a cedência de imagens da BenficaTV? E então o que estes gajos fazem há anos, ninguém se preocupa?
- No final da partida o JJ foi afastar os jogadores de Jorge Sousa, no entanto na SportTV já se fala em JJ ir tirar explicações ao árbitro. mas estes gajos não tem noção do ridículo?
- Sofrer golos de gajos que já passaram por nossa casa. Estranho.

E assim está explicado porque é que não acompanhei a pré-época o Benfica. Ando desmotivado. Sei que ainda vão sair jogadores fundamentais, e mais desmotivado fico. No entanto continuo sócio e aderi à BenficaTV. Pena que não façam por mim, o esforço que faço por eles. 

No entanto, e porque nem tudo é feio, existem pontos positivos. Por exemplo, este ano não perdemos tudo na última jornada.

1 comentário:

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Este ano a coisa vai dar porcaria da grossa... parece... a derrota em Alvalade vai ser o principio do fim de JJ e LFV...parece-me... a saída de Matic e/ou de Salvio vai deixar os Benfiquistas a dizer que a divida construída por este excelente gestor é irrelevante... :) abraço.