quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Definitivamente, o BURRO sou eu!

Ando triste, agoniado, e sem esperança. É isto que me provoca o Benfica. Não faz sentido. O que eu quero é supostamente o contrário. Mas depois ouço/leio algumas das declarações do JJ, e fico logo desconfiado que o burro sou eu. Ligo a TV, e vejo o Rui Santos a fechar o Tempo Extra com os resultados à pergunta, "Considera um fracasso a saída do Benfica da fase de grupos da Champions?" e deixo de ter dúvidas. Sou mesmo o BURRO. Eu e mais os 11% dos que votaram afirmativamente à questão do Caracolinhos. Aos restantes 89%, os meus parabéns. 

2 comentários:

POC disse...

O Clube virou uma merda porque a maioria de nós são uma valente merda.
Tenho vergonha disto.

Bernard öZilva disse...

Como dizia o Mourinho do Real,Benfica é "elefante adormecido"...

E isso nota-se até nas bancadas,onde ontem ouviu-se o hino frances,"ICI C'EST PARIS",e outros cantos parisienses...

Depois de ter levado baile das claques sportinguistas(no ultimo derbi),foram os Ultras do "Parichangermå" a mandar na Luz ontem... (Fdx,mas onde é que andam os "loucos da cabeça"??!!)

A "Catedral" porta bem o seu nome!

Parece cada vez mais um Santiago Bernabeu.. (ou a "biblioteca" de Old Trafford!)