domingo, 15 de dezembro de 2013

Olhanense VS Benfica

- Mais 3 pontos numa exibição paupérrima em 4-4-2. Mas é preferível perder jogando assim, que ganhar jogando em sistema de pobre (4-3-3). Não é JJ?

- A média de golos sofridos do Benfica é assustadora. Parece o rolo compressor da primeira época de Jesus, mas ao contrário. 

- Salve-se os golos de Matic e Sulejmani. Grandes golos.

- O nosso primeiro golo foi marcado em fora-de-jogo. Querem ver que isso vai ajudar a desculpar o ridículo penalti de ontem?! 

- Estou farto do JJ. Estou cansado. Não quero perder, mas também não quero que ele continue, mas que dilema angustiante.

- Finalmente Oblak, pena que pelas piores razões. 

- Já nem me lembrava que tínhamos o Ola John até falarem dele durante o jogo. Pena que não tenha entrado em campo para a malta matar saudades.

- Pode ser só de mim, mas o Ivan Cavaleiro parece-me apenas Marketing. 

4 comentários:

Bernard öZilva disse...

Jesus é espetacular,consegue SEMPRE safar-se...

Vamos ver pra semana frente a outro grande mestre da tactica(José Couceiro)!

Sobre Ivan "o Temível"(que ainda não fez temer qualquer defesa de 1°Liga)... Também acho que não vale grande coisa..
É rapido,esforçado e tal,vai talvez fazer alguns bons golos(porque remate bem).. mas não tem magia nos pés!
Não inventa grande coisa(não é muito "cerebral")...
É tipo um Wilson Eduardo... Um Silvestre Varela... Um Yannick Djalo... (coisa desse genero..)

PS:Ola John não tem classe para o Benfica

Unknown disse...

O Ola John não tem é pachorra para jogar futebol. Parece que está ali obrigado. Talento nos pés parece ter.

Perder com o Couceiro deveria significar a demissão de qualquer adversário. :P

Abraço

POC disse...

Cavaleiro é um Valera, mas estragado.

John pode ir para a puta que o pariu.

Frank disse...

Ivan Cavaleiro para mim e outro Nelson Oliveira promete promete e nao da nada a mim me enganou aqui a dias o defendi na equipa por ser rapido mas so isso nao basta e verdade nao aterroriza nenhuma defesa Ola Jonh nao percebo nao joga nada vai a vida em Janeiro porque jogou ontem que camada de imbecis estao a frente do Benfica rua rua rua com toda aquela cambada olhem copiem o BC do sporting com uma duzia de jogadores e um treinador competente vejam a figura que estao fazendo e nos com jogadores milionarios nao jogamos nada nesse maldito sistema do 4-4-2 por teimosia do casmurro JJ.