segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Mesinha de Cabeceira vs Benfica

- Hoje não perdemos só um jogo. Hoje deixamos escapar um titulo. Exagerado? Não. Olhem para o plantel. Para sermos campeões precisávamos de uma almofada maior. 

- Hoje perdemos nós o direito a sonhar com 1ºlugar, e perdeu o Sporting o direito a sonhar com o 2º. Se ganhássemos hoje, a machadada anímica do porto ia ser tão grande, que o Sporting tinha excelentes hipóteses de lutar pelo 2ºlugar. Mas provavelmente estão em casa a festejar e nem se apercebem disso. Vai uma aposta? 

- Hoje nem uma dúzia de Rennies, Kompensans e Gaviscons me resolve o problema. Hoje só a Xanax para adormecer e esquecer o assunto.

- O JJ é o principal responsável por termos o Porto a 6 pontos. É preciso dar-lhe os parabéns por isso. Sem plantel estamos lá em cima. Apesar de eu não acreditar.

- O JJ ainda não compreendeu que os treinos não são os jogos. Um pénalti é um momento decisivo. Posso ser o melhor nos treinos e tremer em campo. O Lima já provou que não é homem de pénaltis. porquê a insistência. 

- O Eliseu foi estúpido. Depois de cortar a bola de forma limpa, porque é que foi levantar o pé outra vez. É óbvio que foi pénalti. Só o JJ não vê isso. Daqueles pénaltis que os putos fazem quando em 8 a 12 anos. Aos 12 aprendem.

- O Talisca hoje só queria marcar golos artísticos. E tanto tempo que teve para dominar a segunda bola e escolher onde meter. Estúpido.

- Enquanto o primeiro jogador a entrar for o Pizzi está tudo dito sobre o nosso Banco. Joga a 2 velocidades, parado e paradinho. Não era homem para este jogo.

- Meter o Derley na frente quando o principal problema é a bola não chegar à frente? A sério JJ? 

- Meter o Guedes aos 90+4? Para quê? Para queimar tempo? Ahhh, e num livre a favor. O gajo é assim tão alto? Deveria ter entrado logo ao intervalo. O jogo estava a pedir alguém capaz de mexer com ele, de o tirar daquela monotonia. E sem o Gaitan, só restava o Guedes capaz de o fazer.

- Sim. O JJ hoje esteve muito mal. E sim. Com isto não estou a dizer que passou de ser o melhor do mundo para ser o pior. Repito. Os 6 pontos são mérito dele. 

- O Paulo Fonseca hoje parecia ainda treinador do Porto. E eu a pensar que ia ser um jogo em que ia ver nas calmas depois de ser despedido do Porto. Enganei-me.

- Amanhã os móveis vão estar em saldos? Estou para construir casa. 

- O que é que diz o Bruxo de Fafe? 


Sem comentários: