quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Novas escutas - Pinto da Costa novamente apanhado.


O Futebol Português está a mudar. Saiba o porquê na mais recente escuta.

Ao Telefone.

Antero Henrique: Tou, quem fala?
Pinto da Costa: Sou eu, o Presidente.
AH: Oh presidente, tudo bem? Já viu o castigo que me deram, 1 mês.
PdC: Já, é por isso que estou a ligar.
AH: Ah sim, o que é que o presidente tem em mente.
PdC: Olha, vamos meter recurso.
AH: Estou a ver, depois?
PdC: Depois eu tenho um amigo jornalista, e ele escreve uma peça para nós a dizer que se não reduzirem o castigo, que pensas em renunciar à selecção, pois estás muito ofendido e triste com a situação.
AH: Ahh, mas... os Sr.Presidente, eu... eu não jogo na selecção nacional, sou apenas o seu braço direito.
PdC: Ah pois é, tens razão, então digo que o Porto pensa abandonar a Taça de Portugal se não recuarem. Seria um escândalo.
AH: Mas... sabe, é que não estamos na Taça de Portugal, já fomos eliminados.
PdC: É verdade, nem me lembrava disso, sabes que importante para nós agora é a Taça da Liga, depois o resto como é secundário, esqueço.
AH: Pois Sr.Presidente, mas então o que dizemos para o jornalista escrever.
PdC: PUUUUUUUFFFFFFFF....
AH: O que disse Sr.Presidente?
PdC: Eu não disse nada. Isto são gases.
AH: UHH... e o jornalista, e o jornalista, que dizemos?
PdC: Olha, dizemos ao gajo para escrever lá na sua coluna, "quem tiver vergonha, que a tenha. Quem não tiver, que a não tenha".
AH: Genial Sr.Presidente, genial. O Presidente é um génio.
PdC: Agora tenho de desligar que a minha netinha está a chamar, um abraço.
AH: Adeus Sr.presidente. Um génio pá, um génio!
TLINNNN.

E assim, se começam a perder influências. A idade não perdoa ninguém.

Sem comentários: