domingo, 15 de março de 2015

Benfica vs Braguinha

- Podia começar como sempre, dizendo que eram apenas mais 3 pontos, mas não, é muito mais que isso, pelo menos para mim é. Espero que para a equipa também.

- Muito se falou durante a semana sobre este jogo. Cheguei a temer ser ultrapassado na tabela classificativa pelo Braga. Como lhe triplicaram os prémios de jogo, podiam muito bem ter quintuplicado os pontos do jogo, tal era a emoção e expectativa que os de Braga criaram sobre o jogo. 

- Mas tudo acabou em bem. Falaram de mansinho depois do jogo. Ao que parece, existe cura para um cão raivoso. Ou então falamos de um cão muito bem treinado pelo Dono. No entanto não estamos aqui para falar do Porto.

- Mais do que este novo Braga, não gosto nada da Micaela. Gajo irritante. Notou-se que estava em campo desde o primeiro minuto. Curioso que no jogo anterior, só reparei que estava em campo depois do intervalo. Eu se fosse jogador do Benfica, sempre que jogasse contra o Braga sairíamos os 2. Eu expulso, ele lesionado. 

- Aquele gajo sereno e educado antes e depois do jogo era quem? Fogo, é igualzinho ao JJ, é sósia? 

- E as expulsões? Que vergonha. Mais uma para a conta. Ao que parece ninguém contesta a expulsão. Justíssima. Mas que interessa isso? Nada. O que conta é que foi mais uma para a conta. Colinho.

- Conheço 2 Sportinguistas muito amigos que estavam a torcer pelo Benfica. Acima de tudo, estavam preocupados com o Seu Sporting, pelo que lhes convinha a derrota do Braga. são cada vez menos estes senhores. A maioria dos meus amigos que apoiam esse clube são Dragartos. 

Of Topic. Impressionante as coisas que o Lopatego sabe sobre a história de Portugal e dos seus clubes. Ao que parece, só não sabe a história do Porto. Alguém me dê a sua morada. Tenho aqui uma autora que lhe fazia bem ler. É uma história bem salgadinha. 

2 comentários:

artnis disse...

Muito bom, Germano!

E quanto ao gajo irritante, com nome de cantor pimba, dava-lhe uns dias de tratamento de Luz ...

eu ficava na bancada, ele no Hospital !!!

Unknown disse...

Parece que nutrimos o mesmo sentimento pela Micaela! :P