quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Ainda Benfiquista

Começo a ficar preocupado, não com o Benfica, mas comigo. E parte começa exactamente por aqui, não estar preocupado com o Benfica.

Ontem acabou o jogo e dei comigo satisfeito por conseguir a qualificação mesmo depois de perder em casa. Pior, achei que apesar de tudo, nem tínhamos feito um mau jogo.

Estou tão satisfeito com os putos, Renato Sanchez à cabeça, mas também Guedes e Nelson Semedo, que me esqueço que o maior objectivo é ganhar e conquistar títulos.

Olho para as modalidades do meu clube, e é só sorrisos, das principais colectivas, só no andebol é que a coisa não corre bem. É um orgulho no ecletismo.

A única coisa que ainda vai salvando o meu discernimento, é o facto de ainda não fazer do Eliseu o melhor defesa esquerdo do campeonato, senão tinha a certeza absoluta que tinha virado lagarto.

Assusta-me imenso a Sportinguização do adepto Benfiquista.

1 comentário:

artnis disse...

A mim assusta-me, sobremaneira, a esportinguização do 'nosso' Benfica, com o 'novo' paradigma e as carradas de areia para os olhinhos.

Abraço Glorioso

Boas Festas