- Meias-Finas, cá vamos nós. Um Benfica vs Porto é sempre apetecível. É p'ra ganhar.
- O 3-0 a meu ver, não reflecte a dificuldade do jogo. Se é verdade que até à expulsão fomos sempre superiores, mais verdade é que a partir daí ficou tudo facilitado. No entanto, acho que a passagem à próxima fase nunca esteve em causa.
- Expulsão exagerada. Quantas vezes já não critiquei os árbitros por expulsarem o Javi e o Cardoso pelo mesmo motivo. Compreendo sempre um amarelo, põe em causa a integridade física do adversário. Mas agressão? Não.
- Sem Witsel e com 2 alas muito ofensivos, pareceu-me existir ali uma clareira a meio campo. Muito mal aproveitada pelos insulares, diga-se.
- Finalmente vi o Nelson Oliveira a demonstrar todo o seu potencial. Grande e com passada larga, que faz dele um falso lento (adoro esta expressão), e depois muita entrega ao jogo. Bons rasgos.
- Acho que não vale a pena falar do Rodrigo. O homem é aquilo que viram, classe e golos.
- Tenho a sensação, que à imagem do andebol, o Nolito utiliza resinas, mas nas botas. Ganha sempre todos os ressaltos, e leva sempre a bola coladinha ao pé.
- Na Madeira não se treina o remate?
- Viram o Djaló? Confesso que parecia um corpo estranho em campo. Quase marcava. Imaginam o gozo que não era se marcasse?
- O Gaitan aos poucos vai regressando. Duas assistências, a primeira delas fenomenal, embora o maior trabalho tenha sido do Nelson a rasgar a defesa na diagonal.
- Hoje vi duas Vi(k)tórias no estádio da luz, muito bem vestidas.
Sem comentários:
Enviar um comentário