domingo, 13 de maio de 2012

Oscar "Tacuara" Cardozo e, um Obrigado



Eis que, depois de nos terem roubado o titulo, isto segundo eles, eu não concordo, vêm agora oferecer outro em género de recompensa, segundo a minha pessoa.

Oscar "Tacuara" Cardozo, odiado por uns e amado por outros, embora por menos neste caso, tornou-se ontem no Sr.Golo do Campeonato Português na época de 2011/2012, um titulo menor, mas de extrema importância para quem vive dos golos.

E quem são eles? A lagartagem pois claro. Tacuara acabou o campeonato com o mesmo número de golos de Lima, aquele a quem ainda inventaram um penalti, ao invés de Tacuara, a quem lhe usurparam uns quantos. 20 Golos. A única razão pela qual Tacuara foi coroado rei do golo, prende-se ao facto de ter menos 1 jogo que o seu directo rival nesta luta particular. A forma estúpida como foi expulso na Luz contra o Sporting, ficando de fora no jogo seguinte explica o resto.

Obrigado Sporting.

Não tivesse o Benfica perdido o jogo em Alvalade, e hoje eramos campeões com menos 1 ponto que o Porto, isto partindo do principio que não empataríamos mais tarde a 2 bolas com algum dos pequenos. Fantástico Mike, diria o Melga!

Sem comentários: