sexta-feira, 22 de março de 2013

Notas soltas

- A respeito da venda de Van Wolfqualquercoisa, Futre veio dizer que ia ele próprio leva-lo ao aeroporto com um lacinho de ouro. Pelos valores da transferência, e pela % do passe que o Sporting detinha, duvido que restasse dinheiro para o lacinho.

- Circula um pouco por toda a Blogosfera e FaceBook um vídeo do Bruno de Carvalho (todo betinho) a contar histórias suas sobre os russos, e a dizer que com ele ninguém goza o Sporting, nem mesmo o melhor amigo. Eu se fosse amigo dele, também não gozava com o Sporting à sua frente, gozava mesmo com ele. 

- José Couceiro diz que "Pedro Barbosa fará a ligação entre ele e o treinador". Uma vez vi um filme semelhante, mas os actores eram Jesualdo e Verkauten. O Pedro Barbosa já não andou por lá a fazer o mesmo no tempo do Bettencourt? Hummm...

- Derlis Gonzalez, a propósito do encontro entre Uruguai e Paraguai, Twitou o seguinte, "todos falam de Suarez e Cavani, e o Tacuara? Sozinho tem mais golos que esses dois". Até nas palavras o Derlis os finta. Só por isso merece jogar na equipa principal para o ano.

- O nome do Veiga voltou aos jornais. Há eleições no Benfica para breve?

- Pinto da Costa vai ser distinguido pela AF Porto. Ao que parece honra um porradão de coisas ao mesmo tempo. Ele honra a associação, honra o norte, honra o País e honra o futebol mundial. Ficou curto. Faltou dizer que honra a fruticultura, que honra a doçaria nacional e que honra o sector do turismo em Portugal. Estranha noção de honra esta da AF Porto!

- Defour, aquele que para muitos é melhor que o Witsel, está na lista do Man United. Não sabia que havia listas de jogadores a não contratar.

Sem comentários: