sábado, 16 de março de 2013

Uma "Vitória" para o saco!



Finalmente fiquei minimamente satisfeito de ver o meu Sporting jogar. Se houve falhas? Claro que houve, bastantes. Mas isso já vem desde que começou o campeonato.

Enquanto decorreu o encontro, lembrei-me de uma das principais falhas da equipa desde que começou o campeonato, a finalização. E a bola vai ao poste, e o remate vai ao lado, e o guarda-redes faz uma grande defesa, e a quando do cruzamento não está lá ninguém para empurrar a bola para o fundo da baliza. É uma falha redonda que se mantém e nos tirou muitos pontos ao longo do campeonato. Hoje foi Labyad a marcar a penalidade, e não é que marcou mesmo? Não sei se é especialista mas pelo menos, Jesualdo foi sério nas suas decisões e ainda bem.

José Mota disse “ Oferecemos dois golos ao Sporting!”, se assim foi José, ficamos-te agradecidos, porque toda a ajuda é necessária para continuar a subir na tabela, mas sinceramente fomos os justos vencedores. Amanhã sou do Beira-Mar desde pequenino, e é assim a contar os feijões, a passo a passo que vamos tentando subir na tabela.
Ainda não falei sobre a imagem que pus ali em cima, pois meus caros, aquela imagem representa o Bruma.

Enganem-se se pensam que é uma simples pedra que ali está. É sem mais nem menos um Diamante em bruto…falta apenas lapidar bem e isso, leva o seu tempo.

Sem comentários: