domingo, 27 de outubro de 2013

Benfica vs Nacional e os outros

- Tenho de começar pelo fim. Aquele abraço e sorrisos entre Manuel Machado e Jesus aconteceu mesmo? ou é montagem? Será que ainda vamos ter o JJ a falar Machadês? 

- Uma boa vitória. Aparentemente segura. Digo aparentemente porque a mim, este Benfica nunca me dá segurança. Aos 90' ainda estava com medo da reviravolta do Nacional.

- O Gaitan jogou muito bem na 2ªparte. O moço que esteve na jogar na posição dele na 1ºparte foi uma podridão. 

- O Ivan parece-me bom puto. Não tem metade do talento natural do Ola John, mas tem 4 vezes mais vontade, o que o faz jogar o dobro do Holandês. Tem muito mais de talento colectivo do que de individual. Se é que faz sentido a minha conversa.

- Tinha tantas saudades deste Artur. Terá sido a troca de Paulo Lopes por Oblak no banco de suplentes que motivou o rei Artur? Hum...

- Cardozo, who else? 

- Após 8 jornadas, acho que posso concluir que o nosso melhor lateral esquerdo tem sido o... André Almeida. Sim, um golo não me convence.

- Já fomos prejudicados em alguns jogos com influência no resultado final. Ao Sporting aconteceu o contrário. E à 8ª jornada o Benfica mais medíocre do JJ tem os mesmos pontos do SuperSporting do Jardim. São realmente 2 mundos diferentes.

- No clássico da Jornada o Porto ganhou com naturalidade ao SuperSporting. A vitória começou a ser desenhada com o natural golo de pénalti marcado por Josué. A única coisa menos natural do jogo, foi a ausência do golo em fora-de-jogo do Montero.



Sem comentários: