segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Sporting não passa no dragão.



Qual era o Sportinguista que não acreditava que poderíamos sair do estádio do Dragão com três pontos? Nenhum, fomos cheios de fé mas falhas defensivas deixaram os três pontos fugir. Vamos então à minha perspectiva pessoal sobre o jogo.

 - Primeiro tenho de salientar o ponto mais que negativo, do que se passou antes de começar o jogo. Ser adepto e apoiar um clube é uma coisa, copiar os Super Dragões e fazer distúrbios é que não...até compreendo que queiram copiar (Claques do Porto) as nossas músicas das claques mas os nossos adeptos Sportinguistas descerem ao nível dos Super Dragões é desejar que levem porrada da PSP ao triplo do que levaram. Isso não é ser adepto é ser burro e não gostar de futebol. 

 - Sobre o jogo no Dragão primeiro tenho que confessar que fiquei desiludido pelo Jardim ter metido o Carrillo a titular, até compreendo que o Capel tenha estado lesionado, mas cada vez acredito mais que o Carrillo não tem lugar no Sporting, não por ter qualidade mas sim por não querer crescer como jogador. Falha passes importantes e esquece-se que tem mais jogadores na equipa para passar a bola. Ainda assim Carrillo?

- O penalti é bem assinalado...talvez a primeira vez que vi um penalti assinalado a favor do porto e não tive dúvidas. Infelicidade por parte do Maurício, a primeira grande falha por nossa parte no jogo...precoce, para mim desmotivou um pouco as tropas.

- O Segundo golo uma autentica auto-estrada pela defesa a dentro e no terceiro Cédric a dormir na cerca enquanto Lucho tropeça e marca o golo de cabeça...demasiadas facilidades se deu e o "Ladrão aproveita a ocasião".

- Não merecemos ganhar porque o porto jogou melhor e a alegria do golo William Carvalho durou pouco tempo, mais um jogo de qualidade deste puto que cresce a olhos vistos. Claro que isso não é notado nos Jornais Desportivos...estão ocupados em ensaboar o Ivan Cavaleiro...até se compreende, visto que no benfica para se encontrar uma jovem estrela na formação é assim como tentar encontrar uma agulha no palheiro.

- Josué, irrita-me. É mimado e é feio da parte dele imitar o João Vieira Pinto...cair por tudo e por nada, reclamando.

- Jogámos futebol, e não me canso de cada vez que faço um post aqui, relembrar isso. Fomos um justo adversário de peso...e embora não admitam...metemos respeito em campo.

- Montero ficou a zero neste jogo...para os benfiquistas foi bem feito...para o Cardozo só faltam cinco golos para alcança-lo e mesmo que dois tenham sido em fora de jogo...três ainda faltariam. 

- Este Sporting tem um Presidente que no fim do jogo agradece aos adeptos o apoio incondicional. Bastava me ter dito na frase anterior, Este Sporting tem um Presidente.

- A equipa continua a lutar pelos seus objectivos, garantir um lugar nas competições europeias do próximo ano...acredito nesta equipa, acredito que vamos conseguir, acredito no crescer a cada dia desta equipa!









Sem comentários: