domingo, 12 de janeiro de 2014

Eusébio vs Porto

- Obrigado Eusébio.

- São apenas mais 3 pontos. São importantes porque são menos 3 do Porto.

- Ganhar ao Porto na Luz não deveria ser excepção. Deveria ser a regra. Ainda não o é. Espero que o volte a ser.

- Agradeço ao Eusébio porque tenho a certeza que aquele primeiro golo foi um remate Dele. Foi um remate à Eusébio. Que grande golo. Grande cavalgada de Markovic culminada numa grande desmarcação e golo do Eusébio.

- Obrigado Rodrigo por deixares Eusébio reencarnar em ti naquele lance. Pena que não o tenhas permitido quando falhaste o 3-0.

- Artur, já foste!

- Jogo intenso, nem sempre bem jogado, mas com as melhores jogadas a pertencerem ao Benfica.

- Vi garra e atitude dos jogadores do Benfica. Hoje estavam mesmo com vontade. Parabéns a todos.

- Bonita homenagem antes do jogo. Mais bonita ainda durante o jogo, quando JJ fez alinhar 11 Eusébios em campo. Gostei de ver aquele nome estampado nas camisolas. De alguma forma ajudou.

- Como é que querem que o Helton esteja seguro? Primeiro foi a concorrência de Alex Sandro e Danilo, depois aparece Fabiano num grande contra o Sporting, e hoje enfiam-lhe com Mangala!!! Epá, o Homem tem de estar nervoso com tanta concorrência. 

- Também ficou um pénalti por marcar contra o Benfica. Garay não precisava ter usado o braço. Os outros lances são escaramuças típicas de um clássico, que neste caso concreto nem sempre foram bem ajuizadas pelo árbitro a nível técnico. Dou o exemplo da não atribuição da lei da vantagem na falta sobre Quaresma.

- O Kelvin jogou? ou estava no Museu com o Pinto da Costa a ver o golo da época passada? 

- Este campeonato está muito estranho. Não jogamos nada em 80% dos jogos e vamos na frente. A última vez que vi isto acontecer, o Trapatonni era treinador do Benfica. Não preciso dizer mais nada pois não?

- O Bruno de Carvalho já veio dar os parabéns ao Benfica? 

- Não vejo ninguém à minha frente.

1 comentário:

Unknown disse...

Lindo.. mas o florido de Maio ainda bem longe.. Este jogo pode ter sido o canto da fenix... Não acredito no Benfica e, apesar de tudo, continuo a acreditar no meu FC Porto.