quinta-feira, 13 de março de 2014

Tottenham vs Benfica



- JJ é um cretino. Nas relações humanas é um autentico cretino. Como treinador são-lhe reconhecidas imensas qualidades, mas não pode provocar daquela forma em "nome" do Benfica. É o Benfica que ele está representar. A não ser que eu esteja enganado e o Benfica estivesse a jogar com 3 em linha. É nestes momentos que me lembro da arrogância de épocas anteriores. Isto causa-me mais medo que qualquer golo que soframos.

- Mais 1 jogo, mais uma vitória, mas desta vez com golos sofridos, e que golo. Só é pena o festival de golos falhados.

- Homem do jogo, Luisão. Gigante a nossa girafa. Tal como eu, é da colheita de 81, com toda a certeza um Vintage.

- Destaque também para Amorim, Fejsa, Garay, Sulejmani, Rodrigo, Siqueira, Markovic, etc etc. Hoje foram uma equipa no seu todo. Tem sido sempre, mas sinto que hoje o foram mais.

- Quem é o Matic? 

- Amorim é quem melhor mete a bola no espaço. É esta a vantagem dele em relação ao Enzo.

- Gostava de falar do Oblak, mas Luisão e companhia não deixam, e ainda bem. Mais seguro que Artur a sair aos cruzamentos, a mesma tremideira com os pés, o resto nunca vi.

- Com esta vantagem não há desculpas. Não pode haver. Ainda por cima na Luz. É para passar.

- Gosto de jogar contra equipas Inglesas. Independentemente da sua força, sinto sempre que temos hipóteses.

- O Tottenham não perdia em casa há 11 jogos para as competições Europeias, mas mesmo assim JJ insiste em dizer que eles são mais fortes fora que em casa. Se é para manter a equipa concentrada para as dificuldades na Luz, compreendo e aplaudo.

- Obrigado aos 3000 emigrantes em Londres. Foi lindo ouvir-vos cantar aqui deste lado. Senti orgulho em vocês, em nós. Estamos bem representados em terras de sua Majestade. Obrigado.

PS: Ahhhh, JJ explicou. Ele referia-se ao número 3 que marcou o Golo. Ahh, espera, mas o Luísão é o 4. Ok, ele levantou foi 4 dedos e não 3. Pronto, está explicado. Assim sendo retiro o primeiro ponto. Peço desculpa a JJ.


E esta, PRICELESS... mas escusado!!!




Sem comentários: