sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Mário Carneiro que fazes tu?



Pergunto-me infinitamente o que faz este homem no Sporting.
Mário Carneiro...diz-me sinceramente, o que fazes tu no Sporting se nada mudou desde o teu antecessor.

Na praça pública corre o nome do nosso clube. Claro que não são pelas melhores razões...e os contratos, e as cláusulas e os fundos e toca a falar no Sporting. Que fazes tu no Sporting?

Não tens responsabilidade pelos serviços de imprensa e comunicação interna??
 Sabes bem que o Presidente é Presidente, é livre de ser a imagem que quiser, mas tu Mário, com o dinheiro que ganhas ao fim do mês, não tens os tomates para te sentares com ele numa sala e dizer:
"Bruno, assim não pode ser...temos que tomar uma atitude de mais seriedade!" Não tens os tomates para fazer o teu trabalho Mário?

A PJ ? Chamaram a PJ para quê? Não sabes quem trabalha contigo aí dentro? Ou pensas que o Benfica enviou um espião para descobrir os documentos de "Watergate" em Alvalade?
Sabes...quando disseram que vinhas, pensei que fosses mudar alguma coisa. Pelo menos tentar...é verdade que tens de estar em sintonia com o Presidente, mas porra, não vês o descalabro que isto se está a tornar?
Não temos descanso Mário. Todas as semanas é tudo e todos contra o Sporting. Só se fala no Sporting e tu o que fazes? NADA! ZERO!



Sem comentários: