quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ainda não.


Segundo o Mister (detesto esta palavra) Domingos Paciência, ainda não somos candidatos principais à vitória da Taça de Portugal.

No último jogo do Sporting Clube Portugal contra o Belenenses, o clube leonino enfrentou sérias dificuldades contra uma equipa fechada no seu meio campo, marcações individuais. Só quando perdia por um golo é que o clube de Belém deixou jogar o jogo que o Sporting queria.

Wolfswinkel (para os adeptos de equipas adversárias aprenderem o nome) marcou novamente e mostra-se cada vez mais um dor de cabeça para Domingos que vê esta pérola jovem a ser cobiçada e avaliada por vários clubes.

Schaars facturou o segundo golo e assim ficou ditado o resultado. Dupla Holandesa que fazia falta num campeonato Português desde Van Hooijdonk que actuou pelo benfica.

Assim, após a vitória o Sporting Clube de Portugal ficou ciente que vai defrontar o carrasco do benfica, o Marítimo.

Gostei da conferência de imprensa de Domingos, embora a quando entrevistado sobre Bojinov e a sua prestação, tenha defendido que não avalia individualmente os seus jogadores. Ora Domingos...disseste isso, mas sabes (tanto como nós adeptos) que foi medíocre, e que para lutar para um lugar na equipa algumas marés terão de vir e voltar.

Sem comentários: