sábado, 10 de dezembro de 2011

Beira Mar vs Porto (curtas)


- Não vi o jogo. Só os últimos 20min.

- Estava no PC, quando abri o site de abola e reparei que o Beira Mar, algures a meio da primeira parte, já ganhava o Porto por 1-0. Pensei, "bolas, não é que o Beira Mar vai-nos lixar isto -a Benfiquistas e Sportinguistas- e mandar o adjunto do adjunto para o olho da rua".

- Quando liguei a TV, aos 70', já o Porto vencia 2-1.

- Nos 10' seguintes a ligar a TV, vi o Vítor Pereira retirar o Djalma e colocar o Souza, depois retirar o Belluchi e colocar o Varela. Pensei, "não queres ver que o sacana do Vítor Pereira nos vai lixar isto e mandar o adjunto do adjunto para o olho da rua".

- Aos 90' + 4' vi o Maicon fazer um passe de desmarcação ao nível de um Aimar, e no mesmo lance, um tal de Élio -sem H- falhar um golo escandalosamente. Pensei "não queres ver que este Maicon, junto com o Élio, nos iam lixando isto e mandar o adjunto do adjunto para o olho da rua".

- Não compreendo porque o Beira Mar insiste em jogar todos os jogos com 10. Balboa não é jogador. Neste jogo até estava equilibrado. Do outro lado tínhamos o Maicon.

- Eu também gosto sempre quando o Porto perde, mas nunca depois de ser eliminado da Champions League pelo APOEL e Zenit. Isto quando é treinado por um adjunto do adjunto.

- O Pinto da Costa garantiu ao adjunto do adjunto que não saía ninguém em Janeiro. Não foi este que também garantia que o Villas Boas estava numa cadeira de sonho?

- E o Santa Clara? que nas épocas em que apostou mais na subida, gastando centenas de milhares de euros aos contribuintes, acabou sempre por morrer na praia. Ia sempre até 3 jornadas do fim em 1º. depois caía por ali abaixo como se não houvesse amanha. Adivinhem quem era o Treinador?

- Vá, não ataquem o Santa Clara por usar dinheiro dos contribuintes. O centro de estágio do Porto também saiu a um preço bem em conta.

Sem comentários: