segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Afinal já não é do Real Madrid desde pequenino?





Dizem as bocas do Jornal de Notícias, que o menino Coentrão quer voltar para o clube da luz, porque está incomodado com as constantes críticas dos adeptos madrilenos. Sente que não tem "condições" para continuar.

Que condições são essa Fábio? Ser mimado pelos adeptos? Talvez os adeptos tenham o direito de ter a sua opinião se os jogadores não rendem o que devem num clube da estatura do Real Madrid. Pelo que parece a grande dúvida dos adeptos, é saber o porquê de Fábio ter custado trinta milhões de Euros. Porquê tanto dinheiro se o jogar não está a render em campo esse valor.

Eu como Sportinguista, assumo que, Fábio Coentrão é sem a menor dúvida, o melhor lateral esquerdo de Portugal. Não está em questão onde jogou, onde se formou nem nada que se pareça. Penso que Coentrão não é um miúdo de dezoito anos que chegou à equipa principal do Real, e se quer jogar num Colosso Mundial tem que aguentar com "merdas" que são normais nestes clubes de elite. A pressão dos adeptos são variadas, nem toda a gente gosta de carne e nem toda a gente gosta de peixe!

Voltar a Portugal é erro. Não interessa se é o Sporting Clube de Portugal, benfica ou o porto. É um erro.

Um jogador jovem deste calibre deveria pensar mais em progredir na carreira e não regredir. Aguenta-te Fábio, e faz mostrar a "Nuestros Hermanos", porque é que és do Real Madrid deste pequenino!


Vá... pára lá com a birra menino...

Sem comentários: