domingo, 7 de outubro de 2012

Clássicos

Hoje foi dia de clássicos. Um em Portugal, outro em Espanha. 2 jogos de seguida. Adoro o fim de semana.

Sobre o Porto vs Sporting:
- O Benfica tem de começar a comprar avançados Colombianos. Que Golo. Que hino ao futebol.
- Godinho Lopes na tribuna VIP do Dragão lado a lado com PdC. Isto diz muito daquilo que desejo a este protótipo de Sporting. Hoje não. Hoje desejava-lhes a vitória.
- Este Porto com o Videoton não se safava. Pelo menos sem um Jorge Sousa.
- Rojo. 6 amarelos em 6 jornadas, sendo que só hoje levou 2. Fica 1 jogo de fora por acumulação de amarelos (o 1º que levou hoje era o 5º), e outro pelo vermelho.
- 2 penaltis à Porto. Força Godinho. Continua aliar-te a esse senhor sentado a teu lado. Uma aliança com o objectivo do 2º lugar do futebol Português atrás do Porto. É o projeto Roquete "on fire". Tristes!
- Este Sporting está a chegar ao fundo. Onde o Oceano é negro, sem luz e sem vida. Mas conhecendo os Sportinguistas como conheço, basta uma vitória para verem em Oceano, a luz. 

Sobre o Barcelona vs Real:
-Apelo sempre pelas equipas onde estão os Portugueses. Principalmente se se chamam Mourinho e CR7.
- CR7 marcou, logo teve Messi de o imitar. Como Messi marcou 2, lá teve CR7 de marcar o segundo. E é assim, esta luta de titãs. Como é que eles conseguem estar sempre no sítio certo? E quando não estão, inventam, como foi hoje o livre de Messi.
- É verdade que foi em CampNou, mas não acho que tenha sido um bom resultado para o Real. Continuam a 8 pontos. Mas sempre é melhor que perder.
- O Tiki Taka continua a irritar-me. Principalmente quando se encontram em vantagem.

Sem comentários: