Braga
- Começo pelo jogo que não vi. Estar a ganhar 2-0 em casa do adversário, e acabar derrotado por 3-2 é inglório. Não sei que resultado merecia o Braga, mas marcar 2 golos fora deveria ser suficiente para pelo menos empatar o jogo.
- Começo pelo jogo que não vi. Estar a ganhar 2-0 em casa do adversário, e acabar derrotado por 3-2 é inglório. Não sei que resultado merecia o Braga, mas marcar 2 golos fora deveria ser suficiente para pelo menos empatar o jogo.
- É a sina de Peseiro. O homem começa sempre bem, e acaba derrotado no fim. Triste.
Grupo G
- Eu já não gosto muito do Tiki Taka, então quando os jogadores estão desinspirados muito menos.
- Mais de 70% de posse de bola. E novidades?! Jogaram 50% do tempo parados, 30% a passo, e apenas 20% em que correram um pouco.
- Iam lixando o Benfica. Para mim existe ali mãozinha do PdC. :P
- Benfica igual a si próprio sempre que joga na Europa fora de portas. Um morto-vivo em campo. Apáticos. Um Sporting portanto, mas com mais estilo.
- O SuperMaxi quando é que regressa de férias? Epá, é que sem o Luisão, e com um ala a defesa esquerdo, dava jeito que ele aparecesse. E nós preocupados com a lateral esquerda no inicio da época. Neste momento, quem me dera que na direita, funcionasse como na esquerda.
- E o Matic? Como é que conseguiu estar nos 2 golos do Spartak e não ser considerado o MVP? E a quantidade de passes falhados, que até é o seu forte comparativamente ao Javi. 3 jogos na Europa, 3 amarelos, e agora Jorge?
- Também ouvi dizer que o Benfica contratou o Salvio. Disseram-me até, que pagamos uma fortuna pelo homem. É verdade? Eu pareceu-me ver um gajo parecido a ele no inicio da época, mas deve ter sido apenas uma visão.
- Aquela não é a posição do Enzo, mas cada vez gosto mais dele. Que tecnicismo raçudo.
- Porque é que ninguém fala do golo em Fora-de-jogo do Spartak? E verdade que foi auto-golo, mas só o foi porque Jardel se viu obrigado a intervir na presença do adversário que estava em fora-de-jogo. Pelas regras, é fora-de-jogo.
- Jogar na Rússia com 2 avançados não é ser ousado, é ser casmurro. Ainda por cima, quando no meio, só tem 1 jogador defensivo.
- O Gordo vai sempre a jogo. Mas que fetiche. Arreeeee que já irrita.
- Criticar no fim é fácil, mas mais fácil ainda, é adivinhar os 11's do Jorge. Agora imaginem que são o treinador adversário. Pois...
- As contas estão fáceis de fazer, caso o Barcelona faça o seu trabalho, que é fazer o pleno. Basta ganhar os 2 jogos em casa e o pior que pode acontecer, é acabarmos com os mesmos pontos que o Celtic. Confesso que não sei como é o confronto directo. Nem tenho pachorra de pesquisar.
3 comentários:
Não dá para perceber o que se passa com o Maxi. Está um morto vivo em campo
o jesus a continuar a apostar no gordo... tb me irrita a mim. o gajo n da uma pra caixa. aquela entrada do Joao Ola quase nos descontos foi pra que? pra queimar tempo?
P.S. "aparece-se"? essa palavra nao existe pah!
Realmente, é um erro de palmatória. Toda a gente erra com os sse/-se, e eu que tenho imenso cuidado com isso, pronto...
Obrigado pela correcção.
Pois, o Olá João só mesmo para gozar com o puto. Tipo. Vais ficar associado a mais uma derrota. A culpa é tua. Vindo do Jesus...
Enviar um comentário