sábado, 27 de outubro de 2012

Eleições no Benfica e Blogosfera/fóruns

Continuo sem perceber, porque raio ter opiniões diferentes tem de ser catalogado como anti-isto, ou anti-aquilo. Pela mesma razão, continuo sem perceber, porque raio os Benfiquistas se agridem verbalmente uns aos outros por essa blogosfera fora. É exatamente por tudo isso, que fico com a sensação que o Benfica é demasiado grande para os próprios Benfiquistas, e isso não me "envaidece", antes pelo contrário.

3 comentários:

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Concordo... eu que sou livre digo o que penso e no entanto respeito o que os outros pensam, mas na minha liberdade posso até dizer que sendo maioria estão errados... e onde está aí um mal????

Fui votar devido ao teu comentário... grato!

Unknown disse...

moleculas, ai de ti que não fosses votar. Em politica detesto aqueles que criticam o estado do país, e os nossos governantes, mas quando lhes pergunto em quem votaram respondem sempre, "eu perder tempo com aqueles gajos?", quando na realidade não foram votar porque preferira uma tarde de praia. Não lhes reconheço moral para falar, e muito menos para criticar.

Acho que deves sempre exprimir as tuas ideias, mesmo que vão contra a maioria. O que eu não acho, é que para isso, necessites de recorrer ao insulto a quem opina de forma diferente. E recorrer ao insulto aqui, não é só chamar "nomes feios".

Abraço

Vítor Marcelino disse...

Quando se trata de candidaturas...é sempre a mesma coisa.