segunda-feira, 18 de março de 2013

E o Penalti do Porto na Madeira!

Será que sou o único achar que não era penalti?

Um gajo quando corre, mete sempre um pé à frente do outro. pelo menos se corre em frente. Eu quando corro, a determinado momento levo os 2 pés no ar. Neste momento, é impossível voltar com o pé que vai na frente para trás. O pé da frente até pode abrandar, se tocar num objecto, que pode ser, o pé do adversário, mas recuar não, não num movimento natural. Dito isto como é que explicam, que o pé esquerdo do David Simão, o que comete a falta, depois de rasteirar o Danilo, pousa fora da área? Se pousa fora da área, não é em cima do risco, é fora da área, então como é que pode ser penalti? É que o toque é ligeiramente mais atrás de onde ele pousa o pé. Acho que isto prova alguma coisa. Mas eu não sou Físico, logo admito estar errado.

Felizmente, o Jackson ainda não viu vídeos suficientes do Cardozo.


5 comentários:

CM disse...

Bom, isso não sei...mas, e aquela expulsão do jogador do Guimarães? Weird enough? ;) Não resisti, sorry.

Unknown disse...

O jogador do Guimarães tem uma entrada despropositada às pernas do jogador do Benfica, ele lança-se antes de o Melga dar um toque na bola, e é o toque que ele dá na bola que faz esta bater, muito ao de leve, de raspão, no pé do jogador do Guimarães. É uma questão de ver e analisar bem o lance. Mas aceito que queiram dizer que podia ter passado sem amarelo.

Mas antes disso, já o Marroquino defesa central deveria ter sido expulso no lance do penalti. Quando ultrapassas o último defesa e este faz falta, e só tens o GR pela frente antes da linha de golo, é vermelho directo. Ora, quando ultrapassas o GR e ficas com apenas 1 jogador entre ti e a linha de golo, mesmo que não seja o GR, é vermelho directo.

Conclusão, eles já deveriam estar a jogar há 20min com 10 antes do defesa lateral ter sido expulso.

Estás à vontade de "picar" sempre que quiseres. Aliás, isto só tem piada dessa forma. :P

Volta sempre

Ricardo disse...

Não poderia estar mais de acordo, Germano. ; )

Anónimo disse...

Acho é que o Jackson andou a aprender penalties com o Wolfswinkel!

Unknown disse...

É provável anónimo, é provável!