terça-feira, 26 de março de 2013

Jornada de Selecções

- Ganhamos ao Azerbaijão. Já somos novamente os melhores do mundo. Está tudo bem.

- Somos uma selecção, em que conseguimos juntar no mesmo 11, um jogador que luta para ser o melhor jogador do mundo (hoje não jogou), e um que luta para não ser considerado um dos piores do mundo. Ter a baliza à mercê, a uma distancia de 3 metros, e dar um chutão ao lado, não é tarefa fácil.

- Coentrão custou "X" vezes mais que João Perneta. Faz sentido. Coentrão é "X" vezes mais jogador que o dito Perneta. Repararam que falei do mesmo jogador em 2 pontos? Gosto mesmo do gajo.

- Paulo Bento diz que não retira o Postiga porque ele defende bem. Mais uma vez confere. Postiga é uma mais valia para as defesas adversárias, funciona como um terceiro central. Faz cortes pouco ortodoxos, mas funciona. Jogar contra este Azerbaijão sem ponta de lança é que é um medo que não se justifica.

- Neste seleccionador, a única coisa que eu aprecio são as bocas ao monte de adubo orgânico. Dizer que Moutinho reaprendeu a jogar em 3 dias foi giro. 

- O it's my love dos gajos joga tanto como o do Porto. 

- A selecção Espanhola é muito arrogante. Os gajos estão tão habituados a ganhar, que agora até já jogam com as medalhas ao pescoço. WTF de equipamento é aquele?

- Realmente o Del Bosque é muito melhor treinador que Mourinho. Se fosse outro qualquer, teria caído na tentação de colocar, sei lá... um David Silva, um Juan Mata, ou mesmo um El Niño no lugar de um Pedro, ou um Villa, mas não, o gajo não se desvia de ter o numero máximo de peças do ataque do Barcelona. Aliás, ninguém me tira da cabeça, que é o seu extraordinário papel à frente da selecção com os jogadores do Barcelona, que torna a equipa catalã numa das melhores do mundo. 

2 comentários:

CM disse...

Só este post para me fazer rir, depois da agonia que foi aquele jogo :)

O Postiga nunca foi grande espingarda, na minha opinião, mas ou eu estou doida, ou está cada vez pior!

O Paulo Bento...enfim, basta-me dizer que fui das poucas defensoras da saída do homem do SCP. Não foi talhado para isto de treinador.

Anónimo disse...

Postiga teve o cu virado para o céu quando se cruzou com o Bento... na seleção vai sempre de bento em popa... é uma aragem sempre um pouco mal cheirosa... mas pronto amigos é para as ocasiões... e Almeida marcava mais golos de certeza... mas prontes...