sexta-feira, 15 de março de 2013

Manobras de Pinto da Costa aka adubo orgânico



O Campeonato entra em fase decisiva. É altura de se esgrimir os últimos argumentos. Pena que esses argumentos não se cinjam aos jogadores e treinadores. Pena que estes "argumentos" sejam em parte, manobras de bastidores. E aqui, todos nós sabemos quem é o Mestre. Pinto da Costa. Se dúvidas existiam, hoje foi o dia em que ficaram desfeitas. Num só dia, 3 noticias que me deixaram com um "sorriso" cínico de tristeza na cara. 

A primeira, é mais que uma simples noticia. É o confirmar que em Portugal, a lei não é igual para todos, e que é para ser atropelada por quem tudo faz e passa sempre imune. Falo da continuação na Taça da Liga, do clube presidido por corruptos, perdão, por alegados corruptos, aliás, por inocentes que anteriormente foram alegados corruptos. É o sistema quem o diz. Se fosse ao contrário, tenho a certeza que o Setúbal saltava fora. Quem diz o Setúbal diz o Sporting. Aliás, neste caso concreto, se fosse o Sporting no lugar do Setúbal, a diferença seria que o Dias Ferreira viria para a televisão dizer que se fez justiça, e ainda pedia desculpas ao Guilherme Aguiar. 

A segunda e terceira noticias, e falo delas conjuntamente, são a mesma manobra. Uma manobra que todos já tivemos o prazer de ver/ouvir como funciona. Está no youtube, é só pesquisar por Tripulha. A arte de semear noticias. Em vésperas de Guimarães vs Benfica, nada melhor que encomendar aos parceiros Record e Correio da Manhã as noticias que se seguem abaixo. É só clicar na noticia e ir até à fonte. 

Pinto da Costa atento a Jesus

Rui Vitória na lista de Vieira

Eu não acredito neste tipo de coincidências, e tu, acreditas?

5 comentários:

CM disse...

Não. Dou-te total razão, desta vez.

Unknown disse...

Obrigado. Acho que neste, até os Portistas me dão razão.

Unknown disse...

Germano, o Rui Vitória é um mini e o Jesus um Ferrari. Se o nosso treinador for para o Porto ganhará tudo aos serviço dos corruptos.

O Pinto da Costa terá uma queda similar à de Hitler, emaranhado de jagunços e putedo.

Abraço!

Unknown disse...

O link do seu Blog já está no meu... Que tal uma troca?

Abraço!

http://benficaeternoscampeoes.blogspot.pt/

Unknown disse...

Ok, adicionado.

Abraço