sábado, 2 de março de 2013

Parabéns Sporting

- Com mais 6 milhões de Sportinguistas, a equipa ganha outra força. Excepto o Van Wolfqualquercoisa, que fraqueza nas pernas foi aquela?

- Obrigado.

7 comentários:

Silvio Melo disse...

Nunca pensei que irias ser verde .. ja mudaste clube?foi bom? a nova equipa b do Benfica...

Pra mim porto e Benfica Vão ser empurrados pelos arbitros como temos assistido nos ultimos jogos..o problema como já disse a todos os Lampiões é que têm o azar da penultima jornada ser no dragão!

Unknown disse...

Sou verde de vez em quando. Esta semana fui verde. Chamei tantos nomes ao Van Wolfqualquercoisa (2x) e ao Carrillo, quantos chamo ao Cardozo e ao Rodrigo.

Já a semana passada tinha sido verde. Mas o do Rio Ave.

Não tenho visto o Benfica ser mais empurrado pelos árbitros que o Sporting. Não tenho mesmo.

Mas posso estar enganado. Se quiseres podes elucidar-me.

Ainda a meio desta semana, vi ficar um pénalti por marcar contra o Benfica num jogo que não merecíamos ganhar.

Quanto ao resultado do Sporting hoje, não foi mau mas não foi bom. Queria a vitoria. Quando apelo por um clube não há meio termo.

Agora é esperar que o Porto tenha de correr muito em Malaga. E obviamente, esperar que o Benfica ganhe os seus jogos.

Silvio Melo disse...

estou indiferente a quem vai ser campeão ,quando digo empurrados pela arbitragem é lances que decidem jogos...entre porto e benfica vai ser assim.não comento a taça da cerveja ou das apostas como queiram chamar..mas digo não vi o jogo...mas o Jorge Chiclas é muita garganta.."quando disse que o sporting era equipa b".. não tenho comentado futebol estes meses...limite me observar os jogos, mas na minha modesta opinião o teu benfica tem melhor equipa que o porto merece ser campeão pela época que tem feito.. ataca como poucas equipas na europa... basta ver o plantel é mais completo do que o vosso rival.. mas vcs merecem ganhar!
Ps. Não estou com ironia..estou a ser sincero.. dá gosto ver jogar o benfica como tb dá gosto ver o porto jogar na champions!abraço.

Unknown disse...

O Jorge é azeiteiro e nao sabe falar. Perde-se!

No entanto acho que foi mal interpretado nessa história da equipa B. Nao quis faltar ao respeito ao Sporting, até porque é Sportinguista. Ele apenas disse que o Sporting actual estava mais fraco que o que jogou com o Benfica, e isso é bem verdade. Ao mesmo tempo que conseguia espicaçar esses putos da equipa do Sporting.

Abraço

POC disse...

Aquele Wolkscoiso...dasse, que nervos.

CM disse...

Ai, os benfiquistas...ora somos uma desgraça de equipa, ora até jogamos o suficiente para ganhar ao, na altura, 1.º lugar do campeonato. O resultado não foi bom? Têm mesmo acompanhado o SCP esta época? Pois não, não foi bom, foi MUITO bom.

Isto de acompanhar blogs encarnados e brancos ainda vai acabar com a minha saúde.

Unknown disse...

Este é um blogue que alberga o verde também. Aqui só há racismo com o azul.

Seja bem vindo(a).